domingo, 20 de novembro de 2011

Corretivos post 2!

Oi gente!! hoje vou falar como usar corretamente o corretivo... Como disse os coloridos são para corrigir as manchas significativas, e o corretivo do tom da pele serve para uniformizar esses corretivos coloridos e quando as manchas não são tão significativas... Eu falo o tom da pele, porque muitas pessoas usam o corretivo de tom mais claro, não gente, o corretivo é do mesmo tom da nossa pele, nem mais claro nem mais escuro, e cuidado com a quantidade, só porque vc vai usar um monte não é que vai cobrir mais, o que vai cobrir é a cor correta! O fato de vc usar antes ou depois da bese nenhum é mais correto que o outro o que difere é a preferencia mesmo, eu particularmente uso depois pq se eu usar antes conforme eu for usar a base e espalhar no rosto ela vai retirar o corretivo que eu usei em baixo.. mas para isso como disse o corretivo e a base tem que ser de mesmo tom, o que acontece é que o corretivo é mais denso que a base, o que vai cobrir mais, coisas que a base não faz, pois ela soh uniformaliza o tom da nossa pele....Olha nessas fotos como o uso indevido do corretivo estraga toda uma maquiagem, por isso gente cuidado e preste atenção na cor que vc está usando!!






Ah! e uma dica, o corretivo é para usar não esfregando na pele e sim com leves batidinhas, experimente e vc vai ver a diferença!! então é isso Beijinhusss!!!

9 comentários:

Silvia Duarte disse...

Oi linda, é isso mesmo, tem que tomar cuidado na mão, rs...
beijosss
Silvia
http://www.treinoebeleza.blogspot.com/

camila disse...

me desculpe mas vc é a primeira pessoa que fala isso de corretivo ser no tom da pele.
Eu quando comecei a comprar maquiagem fui a contem 1g e eles indicaram um corretivo com um tom abaixo do tom da minha pele. Depois, o mesmo aconteceu na MAC.
Nao gosto de corretivos coloridos, seria bom é investir num tom d pele com um fundo amrelo ou um fundo rosa, como os NC E NW da mac, logico conforme o tom de sua olheira !

Simone Cosméticos disse...

adorei o post
muito bommmm
bjos ja to te seguindo me segue tbm
http://simonecosmetico.blogspot.com

★ bedylicious ★ disse...

o problema com essa mulheres não é de correctivo mas sim de excesso de pó translucido, aquele po branco bem suave que mal aplicado faz com que as pessoas fiquem com cara de panda invertido.

O ideal é fazer o teste antes de sair de casa. Tira uma foto com flash para ver qual é a situação...

Camila Pazini disse...

oi camila, obrigada pelo comentário! mas uma dica, não confie muito em vendedoras, compre e experimente vc mesma!! eu só dei uma dica, sou maquiadora formada, não sou leiga no assunto... quando eu faço minhas maquiagens funciona sempre, minhas clientes ficam lindas e satisfeitas... Volte sempre!! bjuss!!

Camila Pazini disse...

oi bedylicious!! é verdade o pó translúcido também é um problema!! essa dica de tirar uma foto antes com flash é super válida!! obrigada pela dica!! volte sempre!! bjuss!!

Alauana Cristine disse...

Fica horrivel, eu mesma ja fui a uma festa e vi uma pessoa assim, fica muito estranho e ela pensa que ta abafando.Adorei suas dicas, seu blog é muito interessante, ja estou por aqui seguindo. qdo puder de uma passadinha la no meu. ficarei feliz. beijos

www.sejaglamourosa.blogspot.com

Ítala Alves disse...

Parecem pandas
só que ao contrário
huuahuah

bjs

Dayani Beatriz disse...

Nosso, realmente se não tomar cuidado ao invés de ajudar a melhorar a make o corretivo errado destrói a produção inteira.

Beijos
www.bonitaevolucao.blogspot.com