segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sapatos - Aquamar

Olá Piradas,noticia de ultima hora pra gente super pirar mesmooooo...A aquamar vai ganhar um espaço dedicado a sapatos!!!
   Em 2011 a Aquamar completa 25 anos e neste período esteve cada vez mais perto de suas clientes vendo e principalmente ouvindo suas necessidades. Com isso a rede passou a investir em acessórios, bolsas e sapatos como complemento dos looks, no entanto a demanda cresceu e com isso surgiu a necessidade de lançar um espaço só dedicado à coleção de calçados.
            A primeira loja a ganhar a novidade é a do Recreio Shopping que será reinaugurada no dia 22/10 com nova localização – agora no segundo andar. Com quase 300 metros quadrados a loja terá duas entradas, uma para a loja normal e outra somente para o espaço de sapatos, com vitrines e produtos diversificados.
            Esse novo espaço seguirá a mesma linha e conceito da rede Aquamar, que envolve produtos de qualidade, ótimos preços e respeito aos consumidores. Já para essa coleção será mostrados tudo que fará a cabeça das mulheres no verão como anabelas, rasteirinhas, oxfords, sapatilhas, sandálias de salto alto e muito mais, reunidos no mesmo lugar.
Para 2012 outras lojas da Aquamar devem ganhar a novidade conforme a demanda da marca.


Olhando o lookbook vi vários modelos que com certeza eu quero e vou correr pra achar na loja.

Dá uma olhada:





Eai o que acharam? Não são lindas e estão com um ótimo preço???Vamos correr pra comprar!

3 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! a sapatilha com flores é realmente uma graca!! que linda!! beijso e boa semana!!

Tatty disse...

Muito fofos!
Bjks, Tatty


http://suspirofashion.com

Tatiana de Melo. disse...

Oi..a sandália..muito linda!!
a sapatilha fofissima..
bjss!!