sexta-feira, 15 de julho de 2011

Blogueiras Inspiradoras - Priscila Furtado

Toda Pirada de verdade ama quando chega a sexta feira,isso porque aqui no blog a gente tem a oportunidade de ver as top blogueiras dessa blogosfera imensa... 
Hoje é dia de:

Hoje a nossa blogueira inspiradora é a Priscila Furtado uma super it Girl de fortaleza, a menina é super antenada em tudo e se diz apaixonada por sapatos.Ela comando o blog http://coisasquemedistraem.com que me deixa super informada sobre tudo.Amo as combinações de cores que a Priscila mostra no blog dela e o foco que ela dá nos sapatos.

De onde você é? Fortaleza - CE

Qual a sua formação? Estudante de Jornalismo

Você se acha formadora de opinião? Não sei se tenho esse poder mas tento passar coisas positivas só no caso de alguém se influenciar por algo que eu fale ou escreva.

Como você teve a idéia de criar um blog? Era um trabalho da faculdade.. Um dos exercícios era criar um blog e ir colocando no decorrer do semestre o processo de evolução dos produtos criados dentro da disciplina.

Como você define o seu estilo? Hi-low! Adoro misturar peças de lojas de departamento com outras um pouco mais caras.

Que área você acha que está mais presente no seu blog? Os looks do dia! 

Qual o seu lugar favorito? No mundo é Paris.. Aqui em Fortaleza, tenho um cantinho especial com vista para o mar que sempre que quero fugir de tudo vou pra lá!

O que você Pira se esquecer de por na bolsa? celular! 

Qual o seu tipo de sapato preferido? O mais alto possível!

Tem alguma marca favorita? não.. Sou bem eclética quanto a isso!

Qual a importância do seu blog hoje na sua vida? É o meu portfólio, o meu instrumento de trabalho e o lugar que posso dividir minha paixão com outras pessoas!

Qual a importância dos seus visitantes e seguidores pro seu blog? São tudo pra mim! Não conseguiria metade das coisas que aconteceu comigo por conta do blog se não fosse o carinho dos leitores!

Como a Priscila se diz apaixonada por sapatos, foi bem dificil escolher um sapato entre tantos lindos que ela usa e mostra no blog,mas ela contou que esse é o seu mais novo xodó da marca Carolina Martori

Priscila se destrai com o sapato da Carolina Martori. 


Pri amei a sua paciencia em responder as questions e amo cada dia mais o seu blog!Quando eu for em fortaleza seria um prazer te conhecer!!!

E vocês piradas!!!Visitem o Coisas que me distraem e se divirtam!!E continuem sempre passando por aqui hem...pq o blog ta cheio de novidades!!!!

5 comentários:

Clah Ottoni disse...

A Priscila é inspiradora mesmo, os looks são maravilhosos!
Bjoos

Boneca Isis disse...

Sim sim sim, esse sapato é lindoo!!
Beijocas!

Raquel disse...

Mas eu conheço o blog da Pri há muito tempo! Sou completamente fã dela!rs

Por falar em blogueiras...quando vai rolar outro encontro de blogueiras cariocas? Queria conhecer vc e outras meninas super estilosas que tenho acompanhado! xD

Beijão!

http://espelhodaraquel.blogspot.com

Pammela disse...

Tudo lindo! O blog da pri, a matéria, a Pri e o Sapato da Carolina Martori! Parabéns!!

Fashionista disse...

que linda que ela é! Adorei o estilo dela!