sexta-feira, 22 de julho de 2011

Blogueiras Inspiradoras - ANA PAULA PEDRAS

Olá Piradas...hoje é o dia de cantar aquela famosa musiquinha...hoje é sexta feiraaaa!!!(ridícula!!)Enfim depois da piadinha infame vamos ao que interessa a Tag mais amada do brasil

E hoje vai ser com a fashion style Ana Paula pedras que me entretêm com o blog http://www.anapaulapedras.com.br a Ana tem um estilo bem Trend,super antenada em tudo sem ser muito comum...Amo quando ela faz o estilo rocker que super combina com ela!!
Quer conhecer um pouquinho mais?Então se joga na estrevista

Entrevista Blogueiras Inspiradoras: Ana Paula Pedras


De onde você é?Belo Horizonte

Qual a sua formação?Estudei Direito e depois Consultoria de Image, Análise de Cores e Fashion Styling no FIT-NY.

Você se acha formadora de opinião?
Não digo formadora porque acho que cada um forma sua opinião baseado em vários fatores e pessoas. Acho que sou influenciadora, sem dúvidas, assim como sou influenciada por outras pessoas também.

Como você teve a idéia de criar um blog?
Comecei para divulgar um pouco o meu trabalho e atualizar clientes com novidades e dicas bacanas.

Como você define o seu estilo?
Muda de acordo com meu humor... tenho dias rocker, hippie, romântica, séria...

Que área você acha que está mais presente no seu blog?
Falo mais de moda aplicada à vida real. Gosto muito de praticidade e tento levar isso ao guarda roupa de quem passa por lá...

Qual o seu lugar favorito?Minha casa

O que você Pira se esquecer de por na bolsa?Celular!

Qual o seu tipo de sapato preferido?Botinhas! Amo todos os modelos! Com salto, sem salto, de amarrar, zíper, alta, baixa...

Tem alguma marca favorita?Nacional gosto muito da Animale, é a marca que mais compro. Importada gosto da H&M.

Qual a importância do seu blog hoje na sua vida?Hoje praticamente todos os meus clientes de consultoria vem do blog. O blog em si não chega a ser meu trabalho principal mas me ajuda a divulgar o que faço.

Qual a importância dos seus visitantes e seguidores pro seu blog?Escrevo o blog pra quem lê então os leitores são muito importantes para o blog! Mais do que quantidade de acesso, foco na qualidade, que são os leitores que estão sempre por ali trocando idéias e dando palpites. A grande maioria não comenta mas sei pelos acessos quando um assunto agrada ou não. Tento facilitar a vida dos leitores e sempre penso o que pode ser chato no dia a dia que posso ajudar a melhorar. Daí tenho as idéias das dicas e soluções! Sempre práticas!

ANA USA SANTA LOLLA
Gente então é isso,visitem o blog da Ana por que ela dá super dicas!!ai como eu queria ela como minha consultora de estilo...sei que eu me vestiria muito melhor!!!
Aninha obrigada por dividir sua vida com a gente!!!bjussss



6 comentários:

Luciana Côrtes disse...

Acho ela lindaaaaa
Amei!!
bjuss
www.caixadeboneca.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Eu ainda não conhecia o blog dela... adorei a entrevista!

Está rolando um sorteio luxo no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Carla Batista disse...

Já conhecia o blog da Ana e adoro.
legal saber um pouquinho mais sobre ela.

beijos flor bom domingo

Clah Ottoni disse...

Bem estilosa, não a conhecia, vou dar um pulinho no blog dela!
Dani, tem selinho pra vc lá no blog!
bjinhhos!

Fernanda Ferreira disse...

TA ROLANDO UM SORTEIO LA NO BLOG DE UMA CALÇA LINDA!!! PARTICIPE TE ESPERO LA BJKAS
PODEROSASGG.BLOGSPOT.COM

Letícia disse...

Que linda ela é! Amei :)

Beijocas, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com