quinta-feira, 21 de julho de 2011

EU ADORO A FARM

Olá mega piradas!Ontem aconteceu aqui no Rio na Farm de ipanemalançamento da coleção de primavera e pra isso rolou uma super festa com direito a Line Up de Djs,comidinhas do ANDY'S,redbull e cervejinha!!!Mas o melhor de tudo era ver as novidades e poder comprar com preço nada salgado.
Eu é claro prestei mega atenção nos sapatos que estavam num preço razoável pela qualidade e beleza!
Tinha também uma cabine de fotos pra gente se divertir!!!





 Eu me apaixonei por esse aqui, que lembra um pouco esse Louboutin






EU USEI:




 Macacão:Animel (Incrível)
Cinto: roubei da mamis
Sapato: Miucha

Anéis: Ebay
Pulseira: Paulinha espaço Biju
Brinco: Pink Biju
Pulseira fina: Lella
Cabelo e Unha: Salão Luisa

Eu juro que vou voltar na farm pra fazer as minhas comprinhas,por que sinceramente ontem não dava...a coleção estava linda,mas o ambiente tava tão mais tão lotado...e eu sou meio fresca na hora de escolher roupas e sapatos...tive que provar a sandália no chão porque não havia um espaço vazio!!!Sucesso né!

Essa foto foi bem no inicio ainda dava pra andar!!!

Piradinhas então é isso,mas um eventinho devidamente coberto espero que vocês passem na loja pra conferir,juro mesmo que me impressionei com o preço dessa nova coleção...tem muita coisa maneira e compravél(kkk eu sei escrever ta isso é brincadeira minha e do namorado!)


Bjin Bjin Xau Xau e se for Pirar deixa pra pirar aqui e poupa o bolso!!!

7 comentários:

Carol Andrade disse...

Oiii!! eu também adoro a farm, é muitooo linda!!! Deve estar linda a nova coleção. beeijos

http://avidadecarolina.blogspot.com

Thaby disse...

Uau! Tinha até comes e bebes? Que luxoooo *_*
Essa sandália q vc mostrou tá linda demais, dá até para se ter uma noção da coleção inteiraaaa...aiiim eu quero!!

Bjuuuu Dani!

Thaby

Keka disse...

Eu adorei a sandalia tb.!
Beijocas
KEKA

Boneca Isis disse...

Linda!
Adoro cinzento!
Bjo

Silvia Duarte disse...

Adorei a sandália!
beijinhoss
Silvia
treinoebeleza.blogspot.com

Clah Ottoni disse...

Essa essa Louboutin é linda mesmo, tem uma na Schutz, maraaaa!
Adorei seu look, ficou linda!
BJao!

Tatiane Caetano disse...

Também curto muito a Farm!
Adorei o look...beijos.