quinta-feira, 14 de julho de 2011

Estilo em cima do Salto!

Olá esses dias eu fui convidada pra um evento que super tem a ver comigo o  "Da cor, da raça, nação mulher", que vai comemorar  o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. E o melhor desse evento é que vai ter  shows, desfiles, estandes e outras atrações. Um desses desfiles vai ser o da Barbara Malhano,uma estilista que pra nova coleçao trabalha com calçados recobertos com cetim de seda ou linho em cores fortes e vibrantes e que ainda pode cima são peças exclusiva.A barbara alem de sapateira e design é formada em belas artes pela ufrj e teve que enfrentar muita resistência do pai também sapateiro.Mas lutou bastante e a 2 anos abriu seu atelier.

Hoje ela emprega seis artesãs e confecciona cerca de 800 pares por mês, produção vendida a butiques cariocas. A ideia é assinar suas próprias criações. Por isso, investe no atendimento personalizado para firmar nome como designer e ter o prazer de traduzir o sonho da cliente. “Meu trabalho é diferenciado e não abro mão de um acabamento impecável. Um sapato é um acessório poderoso e mexe com a vaidade de uma mulher ”, diz ela.

Essa semana rolou no  Centro Cultural Ação da Cidadania no centro do Rio um ensaio com a Adriana Bombom usando as lindas sandálias da Barbara Malhano.


Bombom veste Atelier cortico e Barbara Malhano

Amou?Ficou curiosa pra ver o desfile?É só aparecer no dia 22 nesse super evento e aproveitar pra conhecer e prestigiar a nova coleçao da Barbara Malhano.


O evento custa R$20,00 super baratinho pra quantidade de atrações e eventos não acham?


13 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

LINDOS TODOS ELS AMEI PENA QUE NAO POSSO IR....

Maria Antonieta disse...

Oi, Danielle!
Obrigada pela visita!
Te seguindo também!
Beijos! ^^

Boneca Isis disse...

Gostei sim, gostei muito do estampa alegre!!
Bjo

PATRICIA PORTO disse...

Obrigada pela visita! também adorei seu blog e já to te seguindo. bjs

Silvia Duarte disse...

Lindas! Amei a estampadinha.
bjokas
tem sorteio no blog, te espero lá
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Acho chique! disse...

Que lindos esses modelos! Adorei as estampas ^^ e o evento vai ser ótimo, hein?

beijos,bia
achochique.blogspot.com

Mi disse...

lindas sandalias.
bom fds
beijinhos

Clah Ottoni disse...

Ai que legal Dani, adorei a sandália da primeira foto da Bombom, lindíssima!
BJooos

Marcela! • disse...

Então, eu não gosto muito desse estilo de sapato...não uso saltos.

Beijos!
=*

Bruna disse...

Eu sou apaixonada por salto, mas ultimamente a preguiça me dominou e eu só tenho usado sapato baixo! :(

Adorei seu blog! Obrigada pela visita!

beijos

Tendência é Glamour disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tendência é Glamour disse...

AMEI O BLOG, MUITO LINDO! ESTOU SEGUINDO...BEIJOS E SUCESSO AI ;*

http://ilovevoogue.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Sapato é sapato, né?! Adorei todos os modelos... lindissimos!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo