sexta-feira, 29 de julho de 2011

Blogueiras Inspiradoras - Carla Lemos

Olá piradas...Hoje é sexta e não podemos deixar de conhecer mais uma 

Amo o blog da Carla Lemos,porque ela é uma carioca esperta...daquelas que sabe de tudo e conta no blog mesmo!Adoro as novidades que ela trás e o modo como escreve!Só sinto falta de looks dela no blog!Mas fora isso o www.modices.com é perfeito!!!

Entrevista Blogueiras Inspiradoras -Carla Lemos

De onde você é? Rio de Janeiro!

Qual a sua formação? Faculdades de Moda e Publicidade, além de vários cursos de especialização em Marketing e Styling

Você se acha formadora de opinião? Olha eu espero conseguir ajudar as pessoas a formarem suas próprias opiniões sobre as tendências concordando ou não comigo.

Como você teve a idéia de criar um blog? Eu sempre fui nerd, tive blog pessoal e eu tinha um grupo de amigas que, assim como eu

Como você define o seu estilo? Como diz um amigo stylist “um mix de tudo” hahahhahaha

Que área você acha que está mais presente no seu blog? Tendências, eu acho. Pq acredito que as tendências surgem pra fazer a gente pensar e sair do lugar comum.

Qual o seu lugar favorito? A orla carioca.

O que você Pira se esquecer de por na bolsa? celular!

Qual o seu tipo de sapato preferido? Os sem salto.

Tem alguma marca favorita? As cariocas.

Qual a importância do seu blog hoje na sua vida? É um misto de trabalho, prazer, ganha-pão e carinho.

Qual a importância dos seus visitantes e seguidores pro seu blog? Não existe blog sem visitantes. Quem lê é mais importante que quem faz. 



Como tem poucos looks da carlinha a mostra peguei esse que ela usou pra festa de 5 anos do www.garotasestupidas.com

Carlinha usando um sapato fofo da Mr Cat

Meninas eai já conheciam a Carla?Já conheciam o blog?Mas essas intimidades vocês não sabiam então espalhem pra todas sobre a entrevista da Carla aqui porque nós fizemos com muito carinho!

5 comentários:

Mi disse...

nao conhecia ela!
bom fds
beijinhos

Thalitha Mercês disse...

tb não conhecia ela!
vim avisar que no meu blog tem sorteio de uma linda sandália VIZZANO! convido vc e suas leitoras!
PARTICIPE!

BJOKAS

HTTP://COISASDETHALITHA.BLOGSPOT.COM

Paty Sahea disse...

oi flor , adorei conhecer a Carla (também não conhecia rsrs) ,vou fazer uma visita no blog dela :D

bjoss e bom fds

flor , estou seguindo seu blog , ficarei feliz se vc me fizer uma visita e me seguir também

http://patymudando.blogspot.com

Thaís Favaro Longato disse...

Retribuindo a visita ;D
Adorei seu blog, já estou te seguindo também ;)

Beeeijos
http://tudoqueelasadoram.blogspot.com/

Carla Lemos disse...

Oie!!!!
Muitissíssimo obrigada pelo carinho, viu. ADOREI o post <3 <3 <3
Um beijãooo