sexta-feira, 1 de julho de 2011

Blogueiras Inspiradoras JULIANA NORONHA


Olá piradinhas!Como prometido hoje tem mais um 
E dessa vez é com a Fofa da Ju Noronha que responde pelo blog www.versatilidades.com,ela respondeu a nossa entrevista super rápido e foi super gentil.Vamos logo conhecer um pouquinho mais sobre ela.

Entrevista Blogueira Inspiradoras: Juliana Noronha

De onde você é? Sou de Porto Alegre no Rio Grande do Sul

Qual a sua formação? Jornalista

Você se acha formadora de opinião? Acredito que sim, depois que passei a ter um número determinado de seguidores no twitter e leitores no blog, comecei a notar que sou sim, que muitas pessoas lêem o que eu falo.

Como você teve a idéia de criar um blog? O blog surgiu quando eu ainda fazia jornalismo, criei o blog só pra expor minhas idéias e depois o foco mudou um pouco né?!

Como você define o seu estilo? Clássica mas com tendências de moda.

Que área você acha que está mais presente no seu blog? Tento manter a linha Versátil, mas claro que tem mais de moda.

Qual o seu lugar favorito? Barcelona!

O que você Pira se esquecer de por na bolsa? Blush e corretivo

Qual o seu tipo de sapato preferido? Peep toe

Tem alguma marca favorita? Cris Barros, Bobô, Ellus etc...

Qual a importância do seu blog hoje na sua vida? Tudo, faz parte da minha vida, do meu trabalho!

Qual a importância dos seus visitantes e seguidores pro seu blog? Eles são tudo, é por isso que escrevo todos os dias, coloco novidades!

A Ju usou a sandália da Shutz pra prestigiar a nossa cidade no Fashion Rio
 O blog da ju é super interessante eu amo os looks que ela monta e me inspiram muito,sem falar que a gente pode sempre saber das novidades sobre ela pelo @jupnoranha.

Gostaria muito de agradecer a Ju pela entrevista e dizer que o Pirada está sempre de portas abertas pra ela. 



6 comentários:

Flavia Mariano disse...

Sou louca para usar esse tipo de sapato, mas todas as vezes que uso não gosto, sou baixinha e gosto do peito do pé livre para alongar minhas pernas.

Linda ela!

Beijos

Natália Sena disse...

Ameeei sua visita, essa entrevista é muito legal, amei o look da Juli.
Já tá participando do sorteio? O prêmio é incrível!

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

NANDA FERREIRA disse...

adorei a entrevista!!! bjkas

Raquel disse...

GENTEEEEEEM! EU TAMBÉM AMO A SCHUTZ!!! ahuahahuauha!

Adorei a entrevista!

Beijos!


http://espelhodaraquel.blogspot.com

Larissa disse...

Que linda, uma bonequinha!

www.larissatododia.com

Spoiled Girls disse...

oi querida ja estou seguindo aqui tbm =]

bjos