domingo, 26 de junho de 2011

Um Verdadeiro EMPORIO!

Olá piradinhas...meninas vocês leitoras assíduas já devem saber do meu ultimo desespero né?Namorado morando em macaé pois é...muito ruim morar longe do meu branco e esse fim de semana ele veio!Então não tenho foto de look,não programei post nem nada disso,mas acho que vocês entendem né?
Mas não pense que nós não fizemos muita coisa: ontem fomos no rodizio Le brantes no flamengo que eu já falei Aqui o quanto é bom! E hoje fomos na Praça Dois uma rua de Vigario Geral aqui no Rio onde se pode encontrar muitos itens de decoração.Fomos até lá pra comprar coisinhas pra casa nova do meu amor!Coisa boba,mas eu indico pra quem ainda não conhece. Lá tem muitos itens de loja cara,dizem que as decoradoras vasculham muito lá e depois cobram aquela nota né!

Então acabou que o post de hoje vai ser sobre a minha tão adorada Emporio Body Store Vocês sabem que a loja do Barra Shopping é minha parceira e que o Piradas foi convidado pra conhcer as novidades.EU ADOREIII...
A Barbara dona da loja é uma fofa,merece todo o sucesso que está tendo.No dia tava tudo lindo na loja,levei o namorado,encontrei as amigas,conheci a Barbara e  Telaine vencedora dos meus dois ultimos sorteios.
Fotinhas pra vocês.
Eu ,barbara e a socia dela #Fofas

Barbara,Telaine e Eu. 
Gente quem ainda não conhece o Empório tem que conhecer por que meu Deus é divino...
Aqui em baixo alguns dos produtinhos pelos quais eu sou Apaixonadaaaa.


Então piradinhas vale muito a pena conhecer a loja tem produtos ótimos e com preço melhor ainda...Ganhei uma loção pro corpo da Lolita sensacional!Sem falar que a loja é linda parece um armazem chic ou seja um empório mesmo, com coisas artesanais mais de super bom gosto.#SUPERINDICO.

Outra coisa quem ainda não participou do sorteio vamos lá em...pode participar qualquer pessoa de qualquer estado.Tem homens perguntando se podem participar? Mas é claro afinal se não tiver pra quem dar,pode deixar aqui em casa!Por que eu Amei  Clutch Marcella Maia!!

Link do Sorteio:


3 comentários:

Fashionista disse...

Que loja linda! Adorei as fotos!

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

kkkk.... eu moro pertinho da Le Brants.... é muito boa mesmo...


Passe lá no blog Mon amie m'a dit... seus comentários são importantes para nós.... convidamos a todos os seus seguidores a passarem lá tb!
Leiam os novos posts: Korres: marca grega de cosméticos & Dicas de roupa para o trabalho
Bisous,
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com

Raquel disse...

Como moro em Niterói ainda não tive oportunidade de conhecer a loja, mas assim que eu estiver pelas bandas da Barra, com certeza lembrarei de dar uma passada lá! :D

Beijooos!

http://espelhodaraquel.blogspot.com