quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lulli Bolsas & Acessorios

Oi minhas piradas preferidas!!!Hoje eu vim aqui pra contar pra vocês sobre a minha nova parceira a

A loja começou sem pretenção alguma,vendendo a principio para as amigas da igreja,depois para amigas do Orkut,e o que era apenas uma maneira de estar por dentro da moda virou uma loja,esse sonho que virou realidade tem como missão principal manter as clientes e amigas antenadas com o que há de mais bacana no mundo fashion,acessórios modernos e exclusivos,para pessoas que gostam de moda sem padrões pré definidos,gostam de estar antenadas, mas não são escravas da moda. 

Vou montar pra vocês uns looks super bacanas com as bolsas da loja,por que vou confessar eu fiquei doida por essas bolsinhas!!E o mais legal é que e Lu é super antenada na loja tem Alexa inspired em moletom,tem mochilas com estampas animal prints ,marc jacobs ispired e tudo! Só mesmo entendendo de moda pra conseguir ter tantos modelos trends!

LOOK PRA UNIVERSIDADES COM A MOCHILETE MEDIA ONÇA DA LULLI

LOOK CASUAL CHIC COM A BOLSA MESCLA MOLETON DA LULLI

DIA DE TRABALHO COM A BOLSA LULLI



Sexta agora eu vou pro coquitel da Lulli e pode apostar vou tirar muitas fotinhas legais,A loja fica aqui no Rio na  RUA SALINÓPOLIS 315 LOJA A TAQUARA (21) 2456-7178 quem quiser conhecer o coquitel começa as 17hs e seria uma ótima oportunidade.

A loja também tem um blog quem quiser dá uma passada lá:http://lullibolsas.blogspot.com

4 comentários:

Acho chique! disse...

Adoreeei a bolsa de onça!
O Acho Chique fez um mega post mostrando algumas peças da Maison Jolie, biju e semi jóias, boho chic, caveirismo, corugismo e muito mais! Passa lá?
Beeijos ;*
Natalí Paiva
http://achochique.blogspot.com/

Vanny disse...

Adorei a primeira produção!!

Beijos!
Vanny
www.fofofleca.blogspot.com

Lili disse...

Amei a segunda bolsa! Quero uma...rs
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Clah Ottoni disse...

Lindos os looks com as bolsas...Amei a mochila..
Bjão Dani!