quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Me arriscando nas Makes!!

Olá piradas...quem me conhece sabe que eu não sou nada Expert em makes...isso é com a camila pazinni nossa colaboradora!Mas depois de ver tantos videos e post sobre maquiagem...

Resolvi me arriscar e até que achei bom o resultado!

Usei essas makes pra festa dos meus primos dia 23 e 24 noite de natal!

Vamos lá não reparem muito tá foi só um treino

PRIMEIRA MAKE




Essa roxinha usei no dia 23 achei que ficou bem bonita!Todas as cores são da minha paleta Nix que mostrei aqui.Pior que o look também tava bem legal e eu não fotografei!!!

Segunda Make



Essa foi a make do natal,não ficou tão boa quanto a primeira porque eu tentei fazer algo mais puxado pro dourado,mas não tinha nessa paleta e os que eu tinha eram meio chochos!!

Eai o que acharam???Posso continuar tentando??Podem me dar dicas e me ajudar...to gostando de gastar esse tempinho comigo!!!

Lembrar vocês que a lojinha está bombando...agora vendendo MoroccanOil e breve makes!Passem lá




terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Testando Tutorial:Mechas Californianas!!!

Olá Piradas!!!Resolvi fazer um tag nova...por que estou completamente viciada em videos no youtube!!a tag chama TESTANDO TUTORIAIS...
Não sei como vou fazer certinho mas já fiz o primeiro...Meu cabelo esta bem grande e sem cor nenhuma só com a cor natural, e eu amo quando chega o verão fazer californianas pra dar uma vida nos cabelos (vida em termos né...por que estraga pra caramba!!)
Já fiz californianas 2 vezes no salão...e quando chegava lá sempre via que era uma coisa boba!!!Mas acabava pagando...ultima que eu fiz que foi num salão mais baratinho paguei 180 reais!!!(Dói né???)

Ai passeando pelo Youtube achei varios videos,mas o mais explicadinho foi esse!!!


Vou testar de o método do canal da Pequena Pinup

Meu namorado adora me ajudar nessas aventuras então pedi a ele pra ir na farmacia e comprar os produtinhos.

Nós usamos:
Água oxigenada - volume 30 IDEAL
Pó descolorante - LIGHTNER
Pincel pra cabelo
pote
papel alumínio

Aqui vai o video!!!Se diverte ai...e não deixa de favoritar/gostar e tambem seguir o canal!!!


Quem tiver alguma sugestão de tutorial pra gente testar se funciona mesmo!Manda pra gente que se for possível a gente faz um vídeo e mostra!!!

Agradecer ao fofo do meu namorado que me ajudou a fazer isso com todo amor e carinho!!!E dizer que depois posto mais fotos do cabelo!!!bjusss


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTO

Olá piradas!!!Esse ano passamos muitos momentos juntos e teve muita gente boa que passou aqui pra dar aquela ajuda,pra comentar,pra elogiar e pra ajudar!!!
Queria muito poder agradecer cada um pessoalmente e dar uma lembrancinha a todas!Mas infelizmente não dá!

Então resolvi passar aqui e desejar do fundo do meu coração que vocês tenham um ano muito bom!!!um ótimo natal...


Obrigada mesmo por cada visita,por todo carinho e ajuda!Espero que a ente continue se encontrando por aqui no ano de 2012 e que deus nos ajude a realizar todos os nossos sonhos.

obrigada mesmo!!!!

Vamos Pirar em 2012 com moderação!!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dicas de Presentes!!!

Olá piradas em semana de festa!!!Já esta pirando com amigo oculto,presente pra família e amigos???Eu quase pirei,mas em um dia só consegui resolver quase tudo.

Como mostrei e convidei vocês... sábado passado eu fui até a Empório Body Store do barra shopping.Loja mais do que amada...MINHA PREFERIDA.



A loja alem de ser linda e ter produtos ótimos e com preço justo tem o melhor atendimento de todas!!

Bom sempre que a gente vai a loja a gente percebe que tudo é arrumado e pensado com muito carinho...nessa época de festas os kits já estão todos montadinhos e com preços legais.

Dicas de kits super em conta e especiais


Linha Natal dos desejos - Box Banho de Sorte R$39.90


Linha Natal dos Desejos - Caixa dos Desejos R$49.90
 (Gente o cheiro de sorte é maravilhosoooo!!!)


Linha Lolita - Fragrância Lolita Serum R$59,90


Linha Home- Eu amo a linha Chá verde
1-Difusor de perfume para ambiente R$59.90
2-Aromatizador de Ambiente e tecidos R$29.90
3-Vela pra Ambiente R$39.90
4-Sache R$11.90



Mini kits com 3 produtos 50 mls 
(Shower + Loção Hidratante + Óleo corporal)

1- Linha Shea Butter R$49.90
2- Sakura NoKi R$46.90
3- Leite de Cabra R$46.90
4- Lolita R$49.90

Gente então é isso não comprou presente???Essa é a ultima semana...Ja te dei tudo mastigadinho aqui!Agora é só você passar no Empório mais próximo!!!Quem for do RJ passa na do Barra Shopping e onde não tiver Empório passa na loja online


Desde já queria muito agradecer a equipe inteira da Empório Body Store do Barra shopping por serem tão atencioso e especiais todas as vezes que apareço na loja!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Video Favoritos do Ano 2011

Tudo bem que eu já estou a 3 dias tentando subir esse vídeo pro youtube e nada... então chega vou postar aqui assim não deixo de mostrar pro vocês os meus favoritos!! 


Ainda Hoje vou começar a fazer uma Wish list pra 2012 e tentar fazer umas metas!Sempre bom se planejar né?


Então assistam o vídeo e me contem o que vocês também usaram e gostaram nesse ano!!!






Gente esse foram os produtinhos que eu usei,espero que vocês tenham gostado!Quem quiser comprar os produtos da empório pode compra online ou também na loja do Barra Shopping que é nosso parceirasso!!!


Produtos do Ebay depois eu faço um post só com as comprinhas de lá!


Glossy box eu já assino desde a primeira e tem alguns videos no meu canal do youtube mostrando produtos!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Relógio Casio Vintage

Ola piradinhas...Meninas hoje eu vim mostrar pra vocês a novidade que chegou na Piradinhas Store (Ainda não conhece a loja??? passa lá www.piradinhasstore.tanlup.com) pois é essa semana chegou na loja o relógio mais lindo e cobiçado do momento...O Casio vintage.

Quem não se lembra daquele famoso Casio preto emborrachado que todo mundo teve quando criança...e que até não achava tão bonito mais sabia que ele durava pra  caramba independente da traquinagem que você fizesse.


Pois é as fashionistas voltaram a usa-lo mas não de borracha e com aquele preto sem garça...agora na versão vintage ele é dourado ou prata.Combina com vários looks e estilos e continua durando como antes.

Muita gente usa o relógio e cada uma dá um jeito especial nele...olha só




Está afim de ter o seu então não dá bobeira e passa na loja www.piradinhasstore.tanlup.com entrega em todo brasil e pagamento com pagseguro.Temos Prata e Dourado









Farfetch e Alexander Mcqueen

farfetch é um site que agrega varias lojas,estilistas e produtos dos sonhos em um só lugar!!!Tem sapato,roupa,acessórios.Coisa de homem,mulher...enfim...TUDOOOO!!!
Sabe quando a gente fica igual louca no shopping procurando a loja que vende a tal roupa ou acessório que vimos na tevê mais que não temos nem ideia de onde comprar!Pois é na FARFETCH é muito fácil basta pesquisar e voIlá...tem preço,tem o nome,tem a loja...TEM TUDOOOO.

Sabe o que eu encontrei por lá...as maravilhas do incrível ALEXANDER MCQUEEN.



Não são incríveis...O preço não é muito barato,mas pra ter um desses realmente!! tem que ter estilo né!!!
Então quer encontrar coisas incríveis assim passa lá porque o site tem muita coisa legal mesmo!!!
Tem até uma aba SALE cheia de promoções!!!

PUBLIEDITORIAL