terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Video Favoritos do Ano 2011

Tudo bem que eu já estou a 3 dias tentando subir esse vídeo pro youtube e nada... então chega vou postar aqui assim não deixo de mostrar pro vocês os meus favoritos!! 


Ainda Hoje vou começar a fazer uma Wish list pra 2012 e tentar fazer umas metas!Sempre bom se planejar né?


Então assistam o vídeo e me contem o que vocês também usaram e gostaram nesse ano!!!






Gente esse foram os produtinhos que eu usei,espero que vocês tenham gostado!Quem quiser comprar os produtos da empório pode compra online ou também na loja do Barra Shopping que é nosso parceirasso!!!


Produtos do Ebay depois eu faço um post só com as comprinhas de lá!


Glossy box eu já assino desde a primeira e tem alguns videos no meu canal do youtube mostrando produtos!

2 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa noite..realmente muitas coisinhas lindas..eu quero tb varias...beijosss

http://modargenta.blogspot.com/2011/12/mis-nuevas-cremas.html

Sté disse...

que legal.adorei o vídeooo
bjao flor