domingo, 13 de novembro de 2011

FOI PRA ONDE???

Olá piradas!!!Mais um foi pra onde e dessa vez que eu amei...Era niver de uma amiga e também do meu namorado e resolvemos ir pra uma boate bem conhecidinha aqui no rio o São Nunca na Barra da Tijuca!!!


Meu sábado tava uma loucura pois fui treinar crossfit (pra quem ainda não sabe o que é passa no perdendo uns quilos tem explicação por lá e depois fui encontrar minha nutricionista!!!


Depois que treinei minha perna tava super dolorida e inchada!!Mas o calor e aquela sensação de dever cumprido tava no auge!aproveitei que as amigas disseram que também iam de short (vocês também ligam pras amigas pra saber como elas vão?) fui pro shop comprar roupa!!!


Ps: Eu tinha duas roupas em mente,mas esqueci completamente e foquei que precisava de um short e uma blusa legal pois sabia qual sapato queria usar (claro)


O escolhido aquele nude que ganhei da Fashion Shoes.




Nossa o short eu amei achei na c&a,mas achar uma blusa legal ta sendo um partoooo (Meu guarda roupa só tem vestidos!!!)


Até que quase desistindo de procurar e com o namorado quase desfalecendo resolvi passar na Xsite e quase cantei... "Aleluia...Aleluia!!!"


Achei essa blusa que usei no look e mais uma e paguei  R$108 pelas duas gente tava ótimo o preço!!!Ela é de um pano bem molinho quase transparente adorei pena que não tinha outras cores!!!



Eu usei:
Blusa: XSITE R$69
Short: C&A R$79
Sapato: MIUCHA FASHION SHOES
Bolsa: AFGHAN
Brinco: FURTTACOR
Anel: Ebay
Pulseira: Feira Mix

Eai gostaram do look!!!Eu gostei me senti bem confortável e bonita!!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cristais Swarovski brilham em nova coleção da Jorge Bischoff

Olá piradinhas...Jorge Bichoff todo mundo já conhece não é mesmo???mas voces tem que ver que linda esta essa nova coleção com um delicado laço de cetim cravejado de cristais Swarovski: este é o ponto focal dos sapatos que integram a Coleção Lumière, recém-lançada pela grife de luxo Jorge Bischoff. Sinônimo de delicadeza, perfeição e brilho incomparável, os cristais mais cobiçados do universo fashion são importados da Áustria, numa parceria com a fabricante de prestígio mundial.
São precisamente 221 cristais em cada laço nos produtos da Coleção Lumière – que oferece quatro combinações de cores e dois modelos de sapato: peep toe e sapatilha, ambos em nobuck oil. Um certificado de autenticidade acompanha cada produto feito com Swarovski Elements, comprovando a originalidade e procedência das pedras.

A Coleção Lumière é comercializada com exclusividade pelas lojas da marca Jorge Bischoff.

Olha que linda essa coleção Piradas!!!Eu que não sou tão fã de sapatilhas amei essa!!!




E ainda tem promoção rolando 

NATAL DE GLAMOUR JORGE BISCHOFF: COMPLEMENTE SEU ESTILO COM O CARRO-DESIGN!

Quem aprecia o design sofisticado e o conceito único da grife Jorge Bischoff pode ganhar um presente de Natal com esse mesmo espírito! Isso porque a marca de sapatos, bolsas e acessórios está lançando a promoção Natal de Glamour Jorge Bischoff, que sorteará um automóvel Kia Soul – o “carro-design” – entre os clientes de suas lojas físicas.

Cada R$ 400,00 de uma mesma compra dão direito a um cupom para concorrer ao prêmio, bastando preenchê-lo (respondendo a pergunta “Qual grife é sinônimo de luxo, elegância e sofisticação e ainda premia com um carro design?”) e depositá-lo numa das urnas disponibilizadas em todas as lojas físicas. A promoção segue até 31 de dezembro de 2011.


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FOI PRA ONDE???

Olá piradas!!!Como contei pra vocês no post de baixo fui pra Paraty!!!A cidade é muito fofa demos uma sorte que fez um sol maravilhoso de dia (fizemos passeio de barco) e a noite um climinha ameno. Ótimo pois eu queria estrear o meu tão esperado blazer azul Klein da Zara!!!

O look não podia ser muito sofisticado, por que as ruas de lá são lindos e maravilhosos pedregulhos vira pé...kkk por tanto usei um tênis super confortável e que acho que deu um toc mais esporte ao look.


Eu usei:

blazer: Ebay (modelo zara)
calca: Renner
tenis: Converse
blusa: Presente da mami de SC
Bolsa: Lulli 
Cordão e brincos: Paulinha espaço biju

O look foi usado pra ir no festival de musica latina que estava rolando em paraty,mas quando saimos do hotel percebemos que a cidade estava toda sem luz!!!achei tão lindo todos jantando a luz de vela (mas imagina o caos tudo quente e sem maquinas de cartão). acabamos só lanchando e voltando pro hotel que super tinha luz gracas a deus!!!

Eai gostaram do look?


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Conhecendo Hotéis de Luxo!!!


Olá Piradas!!!!Hoje vim mostrar pra vocês o meu hiper mega blaster fim de semana!! Lembram que eu contei pra vocês do ZARPO um site que vende hotéis e pousadas de luxo com desconto!!!Pois é eu fui conhecer uma dessas pousadas...A POUSADA PORTO IMPERIAL em paraty que faz parte do roteiro de charme!!!

Gente vocês não tem noção do que é estar num hotel desses,você se sente uma princesa!! Parece que esta fora do brasil...Meu namorado não conseguia parar de rir de tão lindo que era!!!


O hotel é incrível a diária incluia café da manha e que café da manha!!O quarto era com cama King size e Hd tv,frigobar e um chuveiro maravilhoso.

Sem falar que se você ainda não foi a Paraty tem que ir.A cidade é toda fofa com ruas de pedrinha e um cais do porto super movimentado e lindo...Só uma dica nem adianta levar salto pra lá...andar nas pedrinhas de Paraty é quase uma missão impossivel...TENNIS E RASTEIRINHA são a melhor pedida.



Gente pensa numa viagem em que você vai poder ter tudo no hotel...sem precisar sair dele pra nada reservamos passeio de barco pelo hotel,fizemos sauna,fomos na piscina,aproveitamos a cama e tomamos aquele banho maravilhoso pós praia!!!

Era aniversario do meu namorado e foi um maravilhoso presente!!!Recomendo a todos que pensam numa viagem especial...lua de mel,aniversario de namoro, casamento, uma simples relaxada ou até mesmo conhecer a cidade que passe no zarpo e escolha uma das pousadas!!!

O ZARPO já esta reservando pro natal e ano novo!com o mesmo preço gente!!!Vamos aproveitar eu já to me planejando pra comprar mais uma!!!

Por que eu já viajei muito aqui pelo brasil e posso falar Paraty é incrível e lindo demais ainda mais numa pousada dessas...

RESERVE VOCÊ TAMBÉM!!!!



sábado, 5 de novembro de 2011

Primer!!

Oi gente!! Vamos continuar com a passo a passo!? Bom agora que nossa pele já está bem limpa e pronta para maquiagem, vamos começar com a pré maquiagem mas conhecido como o PRIMER!! Ele é para ser usado antes da qualquer procedimento, antes de base, corretivo, de tudo, pois ele serve para melhorar a textura da pele, controla a oleosidade, auxilia na fixação da maquiagem, deixa a pele com aspecto aveludado em fim, muitas vantagens! Muitas pessoas ainda não conhecem mas eu recomendo que utilizem pois hoje em dia virou um item fundamental na maquiagem. Eu uso o Magix da Avon, eu já experimentei o da Contém 1g, ganhei aquela amostra grátis quando comprei algumas coisinhas lá...mas preferi o da Avon. Vou postar umas fotos e explicar porque..

Avon Magix

O magix tem a aderência muito melhor na pele, só você espalhar um poquinho que ele some rapidinho e a pele fica ótima, eu as vezes uso ele sozinho o dia todo e minha pele fica sequinha!! e percebi que meus poros ficam fechados também... Amei!!! e a maquiagem fica perfeita!! Ah e detalhe paguei 29,90!! na promoção que teve na revista!

PRIMER CONTÉM 1g



O Primer da Contén 1g é muito mais denso e juro que espalhei a mesma quantidade de vezes do da Magix e ele é péssimo pra aderir a pele e ele ainda acumula muito e fica parecendo cola tá vendo!? Não gostei não... mas muitas pessoas gostam, é só experimentar e você mesma tirar as suas conclusões, ainda achei muito caro R$ 92,00!!!! ainda bem que elas dão essas amostras grátis!! Mas o cheirinho é melhor que o da Magix...

Bom gente eu por enquanto eu só experimentei esses dois! E você? Qual você usa!? Compartilhe sua experiência com agente! Bjussss

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Julgando o Look!

Olá Piradas!!!Como andam???Saudades de vocês comentando aqui e fazendo o blog bombar hem!!!
Vamos ao julgando o look de hoje...A julgada é Megan Fox a queridinha hollywoodiana que eu por sinal nem gosto muito, ela só faz filmes trash... ninguém merece...


Mas amei o look simples e ao mesmo tempo chic!Nada demais mas super in pra andar na rua.

Amei o Mix de pulseiras, a calca e skini e principalmente o par de louboutins incrivelmente invernizados e de uma cor lindaaaa....

O coque e a bolsa deram um toque super despojado e casual ao look,acho que dá pra imitar né!!!

Eai gostaram????


Outro look que eu amei apesar de também não gostar nada nada da atriz.foi esse incrível polka dot dress que lindsay lohan usou pra ir receber sua sentença. Meros 30 dias de prisão.


Gostei do look completo até do sapato branco que é super difícil de combinar e dos óculos anos 60!!!Mas nesse look amei.

Lindsay é muito sem noção mesmo né montou o melhor look dela de todos os tempos pra ser presa novamente kkkk...


Qual dos dois vocês preferem???Eu nem consigo escolher!!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Concurso de blogueiras

Olá piradas...peço por favor que me ajudem votando em mim no concurso de blogueiras bebece!!!Lembram que eu comentei aqui a um tempo!!!

Então passem lá e votem é só ate amanha então me deem uma força!



O look do concurso passa lá e deixa seu voto!!!