domingo, 7 de agosto de 2011

Enlouquecendo na Carmen Steffens Niterói

Piradas como eu disse dias atras eu fui convidada pra conhecer a nova coleção da Carmen Steffens do plaza niterói e meninas serio mesmo eu PIREIIII.Tanta coisa linda.E no evento ainda contamos com profissionais do Salão Blue que nos maquiaram e deram um jeito no Belão!!!

Olha os meus preferidos da nova coleção:


Gente essa nova colecão está incrivel!!!Mega colorida e apostando muito nos invernizados!Que eu particularmente AMO!

Outra maravilha dessa coleção são as Maxi-Bolsas...super coloridas também e sempre com um detalhe lindo e diferenciado!


                                                                  Eu ameiiii essa amarela!

Mais fotinhas!!!

Viviane Louback umas das donas da CS/ Alex maquiador e cabeleireiro do salao blue e Flavia Amorim

Aqui tem uma fotinha de como eu fiquei depois de ser maquiada pelo magico Alex!!!Nossa ameiiiii

Dia 10 tem a inauguração da Carmen Steffens de Icaraí e eu claro devo passar por lá!Vamos???

XOXO AND HUGS

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sonhando com uma boa Maquiagem!

Olá Piradinhas!!!Vocês que passam por aqui sempre sabem que maquiagem não é o forte do blog né!Mais blogueira também é leitora então depois de muito caçar no ebay,ler nos blogs e pedir  pelo amor de deus ajuda pelo twitter.Comprei um kit de maquiagem e também o kit de pinceis.
O kit de pinceis ainda não chegou,mas o de make chegou...Veio um pouquinho quebradinho ponêi maldito,culpa dos correios,mas enfim.

O kit de pinceis que eu comprei foi esse aqui,saiu por quase R$95 reais mais acho que compensa.pois todas as blogueiras entendidas do assunto disseram que a Sigma  é uma ótima marca e que o kit travel tinha um preço bom pros pinceis que vinham e pra incompetência da utilizadora!

O estojo de make que eu comprei foi esse da NYX comprei pelo Ebay com esse vendedor aqui

Tirei as fotos de todas as cores da paleta de sombras e confesso que amei essa Purple Smokey...apesar de ainda não saber usar e precisar muito dos meus pinceis.


Além das sombras normais testei também essas sombras cintilantes e os blushs.



Não gostei muito dessa parte do estojo pois essa passada ai no braço já praticamente acabou com todo o estojo era só um engana bobo acreditam?

Blush



Gostei muito das tres cores,pois eu sou morena e mesmo assim os rosas não ficaram tão fortes e destoantes na minha pele!Ficou bem cara de menina corada!

Não testei ainda os batons,pois o aplicador que veio no estojo eu não gostei muito e não quis arriscar passar com o dedo e acontecer o mesmo que aconteceu com as sombras.

Resumindo: Fiquei muito feliz com o meu estojo de make,pois ele saiu por R$53 reais já com o frete e com esse preço por aqui eu não compraria nada.vou esperar meus pinceis e treinar um pouquinho e quem sabe o blog passa a ter makes!!O que acham?

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A nova queridinha do Brasil - Carmen Steffens

Olá Piradas!Hoje eu vou mostrar pra vocês a nova coleção da Carmen Steffens a nova queridinha nacional.A marca tem investido muito em blogueiras e midias sociais sem falar que estampa hoje um caderno incrivel na vogue.

Amei a nova coleção principalmente os invernizados!Vou postar o video da nova coleção


O vídeo é super incrível não é? e hoje vai acontecer um evento super legal lá em Niterói.


E é claro que o Pirada por sapatos vai estar lá!Meninas que amam sapatos como eu e estão loucas pra conhecer as novidades apareçam!!A gente se encontra lá!Adoro conhecer vocês...

Depois do evento mostro pra vocês os meus preferidos da nova coleção.

XOXO AND HUGS


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Acabando com as Olheiras

Olá Piradas com carinha de panda!! ai como eu to bandida!Kkkkk não briguem comigo eu também fico com cara de panda,quando esqueco de tirar a make,ou com uma noite mal dormida...mas tem aquelas que tem as olheiras cronicas mesmo!Eu não tenho muito,mas estou testando um mega produto!O boom do momento que promete sumir com as olheiras!!!Isso mesmo ele não vai maquiar a sua olheira não, ele vai tratar e sumir!!!


Comentei com as minhas amigas e elas ficarm alvoroçadas e quase perguntaram:
Tu gosta?gosta mesmo?mais tu gosta quanto???(By janete) Não entendeu nada?ah vai no google e procura valeria e janete e ri.


Chega de lenga lenga né meu povo eu vou revelar o produto que vai salvar as  nossas vidas!!!!


Desenvolvido pela Dermage, o Clarité Olhos Serum Suavizante apresenta uma embalagem anatômica com aplicador em forma de roll on, que além de ajudar na aplicação, também atua massageando a região dos olhos e ativando a circulação no local, graças a esfera metálica aplicadora.





                                                     

  Principais benefícios:

-Clareamento gradual das olheiras
-Suaviza bolsas e inchaços;
-Revitaliza e rejuvenesce o contorno dos olhos;
-Oftalmologicamente testado;
-Resultados visíveis em 4 semanas.












O preço não é tão salgado se levarmos em conta o beneficio proposto 


R$105






Modo de usar: massagear delicadamente o produto ao redor dos olhos, sobre a pele limpa, duas vezes ao dia. Utilizar a ponta dos dedos para suavizar qualquer excesso




Piradinhas eu quase pirei quando soube desse produto,estou passando e só pelo geladinho e a massagem que dá pra fazer com o produto pra mim já valeu.Se você também gostou passa no www.dermage.com.br 

XOXO AND HUGS

Se controla Bi tenta nao pirar muito!!!

Sorteio Gipsy Bijoux

Resultado!

Resultado Gipsy Bijoux, você tem até terça a noite pra entrar em contato comigo,caso contrario o premio sera sorteado novamente! Parabéns Carol!!!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Piradas!Eu sei que vocês amam um sorteio né???e dessa vez o sorteio daqui é super incrível...por que da ultima vez que eu mostrei as novidades da Gipsy Bijoux aqui,todo mundo amou.
Vou mostra pra vocês a nova coleção.



As meninas são super estilosas reparem nesse cordão que mistura a tendencia de franja com a amada caveira das fashionistas.

E por falar em caveira,foi uma pulseira muito trend que elas escolheram pra sortear aqui!



A escolhida foi essa pulseira rosinha com a caveirinha rosa escura!Eu escolhi a rosa pra vocês pois sei que a meninada aqui ama um rosinha e a caveirinha mesmo sendo um simbolo roqueiro ficou tão fofa em rosa,não acham????

Como participar:


  • Seguir o blog (Não precisa ter blog é só clicar em  

aqui do lado esquerdo





  • Comentar no post do sorteio a frase: "Eu quero essa lindeza Gipsy!"
  • botar no comentário: Email / cidade e estado



Chance Extra:


  • Divulgar no twitter/facebook/orkut a frase: "Vou abalar como essa pulseira de caveirinha que a @daniwinnie e a @gipsybijoux estao dando no Pirada por Sapatos http://migre.me/5pSkK "



Pra isso siga
Twitter:@daniwinnie e @gipsybijoux nas redes sociais
Facebook: danielle winnie e Gipsy Bijoux

OBS:


Só vale comentar uma vez,só poderá comentar uma vez mais se seguir a chance extra (sendo uma para cada rede social), o sorteio será no dia 03 de setembro pelo random.org.


Então é isso piradinhas!Participem e divulguem...agora quem nao tem rede social ou não sabe usar não pode reclamar hem!!!É só comentar!!!!

XOXO AND HUGS

terça-feira, 2 de agosto de 2011

FOI PRA ONDE???

Olá Piradas!Então esse fim de semana não fiz muita coisa...mas fiz um lookzinho básico pra ir num aniversário de uma amiga!Gostei muito do resultado porque foi com o meu short de couro fake da leader que esta tipo segunda pele de tanto que eu estou usando.

O que vocês acham...



Eu Usei:
Jaqueta:Botswana
Blusa: Jump's
Short: Leader
Sapatilha:Andarella
Brinco: Furttacor
Colar: Paulinha Espaço Bijus


Detalhes: Cordão lindo formato de infinito escrito "love forever" da paulinha espaço biju / Brinco/ Coque inspirado nos looks da clahottoni /  tentativa de make


Eai gostaram????

XOXO AND HUGS

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Look Universidade

Olá piradinhas...Hoje fui me inscrever na faculdade!Isso mesmo depois de 4 faculdades publicas que eu já passei,tranquei e etc. Dessa vez realmente passei pro curso que pretendia fazer Sistema de Informações e passei pra UFF.O problema é que eu moro no Rio de Janeiro e o novo curso é em Niteroi.
Como muitos já sabem eu sou militar...trabalho todo dia...e hoje foi um dia daqueles!!! Pra resumir o look pra ir pra faculdade foi um horror...macacão de shortinho tomara que caia e ainda por cima esqueci o casaco...sem falar que estava de salto e com um milhão de bolsas pra guardar a farda e as coisas do trabalho.
Foi pensando nisso que resolvi montar uns looks pra ir pra facul,muito mais confortável do que o de hoje que gracas a deus foi só pra fazer a matricula,mas segunda começa de verdade!
Confere e diz se gosta!
Se você saiu de casa mega atrasada,esse é um look fácil e bonito sem falar que é bem confortavél pra estudar.


Se você saiu de casa no sol e sabe que a noite vai esfriar um pouquinho...Esse é um look bem apresentável,se for o caso uma meia-calca cai muito bem também!

Eai meninas como que vocês vão pra faculdade??Eu vou tentar me policiar, comprar mais sapatilhas pra evitar o rolo que foi hoje...é que eu gosto muito de peças únicas como macacão e vestidos logo minhas blusinhas estão desatualizadas!!!E amo salto...preciso urgente de sapatilhas e tênis sem falar na mochila.Pareço até criança ansiosa pelo inicio das aulas e preocupada com tudo!!!

As lojas Furttacor e Fashions Shoes você encontra aqui do lado na aba parceiros!Tem coisas muito legais lá obvio que eu vou passar pra pegar as minhas...fazer feio na facul já mais né?!Mesmo sendo uma das 3 meninas de uma sala só de homens.