Olá Piradinhas!!!Vocês que passam por aqui sempre sabem que maquiagem não é o forte do blog né!Mais blogueira também é leitora então depois de muito caçar no ebay,ler nos blogs e pedir pelo amor de deus ajuda pelo twitter.Comprei um kit de maquiagem e também o kit de pinceis.
O kit de pinceis ainda não chegou,mas o de make chegou...Veio um pouquinho quebradinho ponêi maldito,culpa dos correios,mas enfim.
O kit de pinceis que eu comprei foi esse aqui,saiu por quase R$95 reais mais acho que compensa.pois todas as blogueiras entendidas do assunto disseram que a Sigma é uma ótima marca e que o kit travel tinha um preço bom pros pinceis que vinham e pra incompetência da utilizadora!
O estojo de make que eu comprei foi esse da NYX comprei pelo Ebay com esse vendedor
aqui
Tirei as fotos de todas as cores da paleta de sombras e confesso que amei essa Purple Smokey...apesar de ainda não saber usar e precisar muito dos meus pinceis.
Além das sombras normais testei também essas sombras cintilantes e os blushs.
Não gostei muito dessa parte do estojo pois essa passada ai no braço já praticamente acabou com todo o estojo era só um engana bobo acreditam?
Blush
Gostei muito das tres cores,pois eu sou morena e mesmo assim os rosas não ficaram tão fortes e destoantes na minha pele!Ficou bem cara de menina corada!
Não testei ainda os batons,pois o aplicador que veio no estojo eu não gostei muito e não quis arriscar passar com o dedo e acontecer o mesmo que aconteceu com as sombras.
Resumindo: Fiquei muito feliz com o meu estojo de make,pois ele saiu por R$53 reais já com o frete e com esse preço por aqui eu não compraria nada.vou esperar meus pinceis e treinar um pouquinho e quem sabe o blog passa a ter makes!!O que acham?