Mostrando postagens com marcador dermage. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dermage. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Acabando com as Olheiras

Olá Piradas com carinha de panda!! ai como eu to bandida!Kkkkk não briguem comigo eu também fico com cara de panda,quando esqueco de tirar a make,ou com uma noite mal dormida...mas tem aquelas que tem as olheiras cronicas mesmo!Eu não tenho muito,mas estou testando um mega produto!O boom do momento que promete sumir com as olheiras!!!Isso mesmo ele não vai maquiar a sua olheira não, ele vai tratar e sumir!!!


Comentei com as minhas amigas e elas ficarm alvoroçadas e quase perguntaram:
Tu gosta?gosta mesmo?mais tu gosta quanto???(By janete) Não entendeu nada?ah vai no google e procura valeria e janete e ri.


Chega de lenga lenga né meu povo eu vou revelar o produto que vai salvar as  nossas vidas!!!!


Desenvolvido pela Dermage, o Clarité Olhos Serum Suavizante apresenta uma embalagem anatômica com aplicador em forma de roll on, que além de ajudar na aplicação, também atua massageando a região dos olhos e ativando a circulação no local, graças a esfera metálica aplicadora.





                                                     

  Principais benefícios:

-Clareamento gradual das olheiras
-Suaviza bolsas e inchaços;
-Revitaliza e rejuvenesce o contorno dos olhos;
-Oftalmologicamente testado;
-Resultados visíveis em 4 semanas.












O preço não é tão salgado se levarmos em conta o beneficio proposto 


R$105






Modo de usar: massagear delicadamente o produto ao redor dos olhos, sobre a pele limpa, duas vezes ao dia. Utilizar a ponta dos dedos para suavizar qualquer excesso




Piradinhas eu quase pirei quando soube desse produto,estou passando e só pelo geladinho e a massagem que dá pra fazer com o produto pra mim já valeu.Se você também gostou passa no www.dermage.com.br 

XOXO AND HUGS

Se controla Bi tenta nao pirar muito!!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Necessitando de Dermage

Olá piradinhas antenadas.Ontem aconteceu aqui no Rio em Ipanema um evento na Dermage que é claro vocês já devem conhecer.A marca reuniu umas blogueiras e mostrou pra gente como a empresa é preocupa em trazer pro Brasil o que há de mais atual no mundo dos dermocosméticos porém de acordo com a nossa realidade.Afinal nós amamos inovações mas nem tudo se aplica ao nosso estilo de vida.Foi pensando nisso que a Dermage criou sabonetes,cremes,maquiagens tudo de acordo com o tipo de pele da mulher brasileira e principalmente com o nosso clima.

Então eu montei um Kit com tudo que eu vi lá ontem e tipo preciso pra ontem:

1-HidraShower Aloe vera (vocês não tem ideia da textura e do cheiro desse creme)
2-Regenerage (Para hidratar os lábios)
3-Estojo Lip (Com varios tons de baton)
4-Block Compact FPS 50 (Pó compacto Mineral)
5-Makeup Primer (Prepara a pela pra receber a maquiagem)

Claro que além de conhecer a linha vocês devem estar loucas pra ver as blogueiras,look e tudo mais sobre o evento e etc.Eu sei, eu sei eu fico assim quando visito outros blogs!

Milena,Ana,Dennis,Rejane,Dani,Eu,Ju,Dafne,Claudinha.
Ana,Ju,Vick e Lu
Dennis Arrazando em todas
1-Claudinha 2-Dafne 3-Rejane 4-Rachel 5-Anne 6-Eu
Eu Usei:
Blusa: Comprei na Liberdada SP
Calça:Levis (Ganhei da Furttacor)
Sapato:Andarella (Xodó)
Bolsa:Ebay
Brincos:Furttacor


Amei o evento conhecer os produtos e a equipe maravilhosa que nos recebeu.Cris, Ilana,Ju,Dennis,Renato (Perdão se esqueci de alguém)
mas tudo foi perfeito até o garçom com as bebidinhas amei amei...
Que venham outros mais.

AH OBRIGADA PELO PRESENTE AMEI O MEU BLOCK COMPACT FPS 50!!!