Mostrando postagens com marcador Furttacor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Furttacor. Mostrar todas as postagens

sábado, 3 de setembro de 2011

Pirando na FURTTACOR

Olá Amigas piradas!Hoje vim mostrar pra vocês as novas peças da loja multimarcas que a gente mais ama! A FURTTACOR, A loja agora esta trabalhando com a On top,marca que as globais adoram!E eu claro pirei nos modelitos né? Cada vestido lindo vou mostrar um pouquinho pra vocês.



Viram que lindezas,me apaixonei por tudo!!!E lá ainda tem muito mais...tem Auslander,Levis e Primeiro Item.Tudo de ótimo preço e com uma qualidade sem igual.

Hoje por exemplo vai rolar na FURTTACOR um coquetel de inauguração da nova coleção!Eu vou pra lá daqui a pouco e juro que depois conto tudo pra você!




Mas você ficou curiosa né? Então entra no facebook da loja e conversa com a Rosane ou com Fernanda que elas sempre atendem muito bem!

Quer passar lá e encontrar comigo e com as meninas?

Endereço:

República árabe da Síria,15 (Em frente a feirinha da colina) - Ilha do governador RJ



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Look Universidade

Olá piradinhas...Hoje fui me inscrever na faculdade!Isso mesmo depois de 4 faculdades publicas que eu já passei,tranquei e etc. Dessa vez realmente passei pro curso que pretendia fazer Sistema de Informações e passei pra UFF.O problema é que eu moro no Rio de Janeiro e o novo curso é em Niteroi.
Como muitos já sabem eu sou militar...trabalho todo dia...e hoje foi um dia daqueles!!! Pra resumir o look pra ir pra faculdade foi um horror...macacão de shortinho tomara que caia e ainda por cima esqueci o casaco...sem falar que estava de salto e com um milhão de bolsas pra guardar a farda e as coisas do trabalho.
Foi pensando nisso que resolvi montar uns looks pra ir pra facul,muito mais confortável do que o de hoje que gracas a deus foi só pra fazer a matricula,mas segunda começa de verdade!
Confere e diz se gosta!
Se você saiu de casa mega atrasada,esse é um look fácil e bonito sem falar que é bem confortavél pra estudar.


Se você saiu de casa no sol e sabe que a noite vai esfriar um pouquinho...Esse é um look bem apresentável,se for o caso uma meia-calca cai muito bem também!

Eai meninas como que vocês vão pra faculdade??Eu vou tentar me policiar, comprar mais sapatilhas pra evitar o rolo que foi hoje...é que eu gosto muito de peças únicas como macacão e vestidos logo minhas blusinhas estão desatualizadas!!!E amo salto...preciso urgente de sapatilhas e tênis sem falar na mochila.Pareço até criança ansiosa pelo inicio das aulas e preocupada com tudo!!!

As lojas Furttacor e Fashions Shoes você encontra aqui do lado na aba parceiros!Tem coisas muito legais lá obvio que eu vou passar pra pegar as minhas...fazer feio na facul já mais né?!Mesmo sendo uma das 3 meninas de uma sala só de homens.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

FURTTACOR UMA PARCEIRA E TANTO

Olá piradinhas!Ta afim de comprar levis??Ta afim de sair com um look lindo,por um bom preço e com muito estilo???Então você tem que conhecer a FURTTACOR!!!A mais nova parceira do Pirada por sapatos!A loja é uma multimarcas com muito estilo.


Fui na loja pra ver se achava uma Levis pra mim...sim por que a Levis lançou o Curve id com a proposta de que existe um jeans pra cada tipo de mulher.






Chegando na loja é só você olhar essa plaquinha aqui ou dizer pra Rosane como é o seu tipo de corpo e pronto,você vai sair de lá toda feliz com a sua calça nova






Mas na loja não vende somente calças, você pode montar um look completo por que lá vende: Blusinhas,Vestidos,sapatos Miucha,Acessorios e etc.E o melhor tudo de ótima qualidade.


Pensando nisso eu montei esse look aqui pra mostra como dá pra sair da loja levando um look completo.
No look eu usei como base esse Macacão levis super estiloso e por isso complementei com itens de tons claros porém alegres.


Mas eu fui lá atras de uma calça né!E meninas vocês não imaginam como a equipe da loja sabe vender.Eu nunca usei calça boyfriend(Achava que não ficaria bem com a minha coxa) e muito menos calça capri pois achava que me diminuia.Mas não é que as meninas acharam uma LEVIS PRA CHAMAR DE MINHA!!!


Confere só:
Não ficou super legal esse modelo?E adivinhem eu ganhei o look todo de presente!Só faltou o sapato,mas eu volto pra buscar!


Mas na FURTTACOR não sou só eu que ganho presente não!!!A loja tem um cantinho todo em liquidação,que por sinal é esse que saiu ai no cantinho da foto acima e você pode conferir aos poucos na aba Novidades do blog.MENINAS TEM ATÉ LEVIS EM PROMOÇÃO!


Se você quer conhecer a Loja passa na:
Rua Republica Arabe da Siria,15 - Lj 1
Portuguesa - Ilha do Governador.
Tel:(21)2462-1377
Email:furttacor@hotmail.com
Facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002179794534