sábado, 9 de abril de 2011

Foi pra Onde?

Bom gente nova idéia pro blog o: FOI PRA ONDE?
Então eu vejo sempre nos outros blogs as meninas colocando fotos do seu dia-a-dia com os seu looks,mas eu sou milico é isso mesmo!!!Então vou e volto sempre do trabalho com o mesmo look.Portanto as fotos que aparecerem aqui,vão ser de algum lugar que eu fui...como eu vou muito a cinema,barzinho e shopping,geralmente deve ser esses looks que vão aparecer aqui.Mas qualquer novidade de lugar, a famosa "BOA" eu coloco aqui e compartilho com vocês!

FOI PRA ONDE?





Então...eu fui assim ontem no shopping reencontrar os velhos amigos...Fomos a um rodízio de pizza e massas aqui perto do trabalho mesmo,e como estou sem câmera a mami viajou e levou a minha tive que apelar pro celular neh!

FUI ASSIM:
macaquinho: C&A
blusa preta: Não sei roubei da minha mãe.
Sandália: Karamello
Jaqueta: Bom podem comecar a rir...a jaqueta ainda não é minha...foi na Hering que eu tirei essas fotos e foi pra provar essa jaqueta.Amei,caiu certinhu,mas custava R$99.90 não se se compro já que fiz uns gastinhos já esse mês e pensei em dar uma olhadinha nas lojas de departamento pra ver se não tem uma parecida,mas com preço melhor!
Acho difícil neh!Por que na Renner quase tudo sai por 89.90 ai seria melhor a da Hering neh?
HELP ME PLEASE....MUITO SHOPAHOLIC...

É ISSO MENINAS...VISITEM,COMENTEM XOXO FOR EVERYBODY

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Oie! Só vi seu email hoje, desculpe! :)
Eba! Mais uma blogueira do Rio! Haha =)
Adorei o blog, também amo sapatos, mas sou mais contida porque tudo me machuca! *snif*
Vi que a sandália é da Karamello, lá é uma perdição, né? Mas não dá pra fazer a festa todo mês, senão a gnt vai à falência! hauahuahuuha Beijos!!

Sté disse...

gostei do blog..e adorei a foto do look....adoro looks diarios!
bjks