domingo, 10 de abril de 2011

MEU DESEJO FASHION

Hello Piradinhas,então primeiramente dizer que estou muito feliz com as visitas do blog e espero que eu esteja bem no papel de bloggeira,afinal isso aqui é só um sonho,já que não tenho conhecimento de moda ou coisa parecida.Coloco aqui apenas as minhas vontades e os meus desejos.

Então mais uma estreia aqui coluninha: Meu desejo Fashion

MEU DESEJO FASHION

Então na estréia dessa coluninha (bloggeiras mais antigas por favor me ajudem...nem sei se isso se chama coluna) meu desejo é esse jimmy choo emily  
da coleção nova  primavera/verão.
Ela custa uma bagatela de €995.00... E essa coluna tem esse nome porque é obvio que essa sandália não vai passar de um desejo visto que é muito para os meus padrões de funcionaria publica brasileira. Olha quem é vidrada na marca estrelas como; Drew Barrymore, Madonna, Cameron Diaz, Taylor Swift, Catherine Zeta-Jones, Reese Witherspoon e Sarah Jessica Parker. 
Mas vamos combinar que ela é PERFEITAAAAA.

Entra aqui JIMMY CHOO e escolhe a sua favorita também... Quem sabe um dia a gente ganha na Mega-Sena ou faz alguma coisa Ridícula como a stefhany absoluta do cross fox e ganha uma!

Xoxo for everybody!!!

kkkk pra rir olha a A TEFINHA aqui no novo clip dela Menino Sexy:Stefhany Absoluta










Nenhum comentário: