sexta-feira, 8 de abril de 2011

LOJAS FÍSICAS X VIRTUAIS

 Olá piradinhas do meu brasil,então primeiramente agradecer as visitinhas...fico super feliz em ver gente nesse blog que eu admiro mtuuuuu...
Então vamos lá...Como ando meio atarefadinha no trabalho e uma gripe foi me pegar logo hoje vou falar das tendências de sapato que tenho reparado,mas tristemente só tive a oportunidade de olhar (lojas físicas) a Arezzo, Andarella e Mr.Cat mas tenho fuçado muito no Ebay (influenciada Mari) e em todas têm basicamente a mesma coisa.

  • AREZZO: A loja está linda...e a coleção mais incrível ainda, porém pelo menos na loja que eu fui não havia nada com a tal animal print (Onça e Leopardo) que tanto tem se visto por ai.
Mas o que eu achei melhor foi  catálogo e o site da arezzo.Ele se preocupa com o nosso tempo louco e nos dá três opções de catálogo  clima Ameno ,clima Frio e clima Quente.Sem falar que usar a a Glória Pires com modelo já é tendência,em preto em branco então <Cool>


FÍSICAS X EBAY

Gente já entrei nesse  Link da Unckle no Ebay umas cem vez e já fui até quase os finalmente do Paypal umas mil ,mas estou com medo, afinal são quase R$70.00 pra uma primeira compra né.

Mas esta ai quis botar a comparação só pra vocês entenderem a causa dos meus delírios no ebay...a treva!




  • Andarella: Coleção maravilhosa com muitos animal prints tem de tudo e o melhor os preços não são tao elevados pra um sapato tão na moda.O tema deles é "Do luxo ao Lixo!"mas eu só vi luxo.
Dessa vez o ebay perdeu...pelo menos na minha pesquisa.Nao achei nada muito interessante no estilo animal print que fosse barato e mais bonito que os da andarela.



  • MR.CAT: Clássica e linda como sempre...tem de tudo um pouco.Tem unckle boot,tem animal print,tem scarpains e sandálias com meia patas lindíssimas.fiz aqui um apanhado dos que eu mais gostei,mas ainda não comparei no Ebay,prometo uma caça depois.

xoxo e qualquer sugestão só comentar!



Nenhum comentário: