terça-feira, 12 de abril de 2011

Must Have!

Rasteira - Coringa no guarda roupa

Rasteiras um Must Have Essencial no nosso guarda-roupa Carioques, na verdade acho que no de qualquer brasileiro né? Afinal com esse clima louco e com a nossa vidinha Workaholic...estar confortável e fashion é mais que desejo é necessidade.Ela combina com tudo e se torna um coringa no guarda roupa,pode tornar a roupa mais simples,mais despojada no entanto sem perder a classe.Muitas famosas tem abusado dela o que confirma que rasteirinha deixa arrumadinha SIM!

Famosas usando Rasteirinhas



 E esses são os meus preferidos nacionais,as vezes eu acho os precinhos um pouco salgado pra rasterinhas,mas mesmo assim e sou apaixonada!E olha que eu sou baixinha mas isso não importa o que importa é usar o que nos faz bem.E eu me sentiria muito bem com uma dessas lindezas no pé.




xoxo and hugs!



2 comentários:

NatiLopes disse...

eu sou fã de rasteiras!! já até perdi a conta de quantas tenho! hahah =)

beijossss

Mari disse...

sou suspeitaaaa!! AMO rasteiras!!!