sexta-feira, 15 de abril de 2011

SEXTA FEIRA MUITO LOUCAA!

Olá piradinhasss...nossa que sexta feira movimentadaaaaa...
Hoje foi niver e despedida de um povinho lá do trabalho,dai ajudei a organizar um café da manha pra empresa toda,depois teve um almoço de despedida e lá vamos nós...a tarde bolo e presente de despedida surpresa...
resumindo comi igual a uma vacaaaa...
Isso tudo por que ontem eu passei a noite chorando para o namorado porque estou obesa...e não é exagero... eu tenho 1.55 logo qualquer grama que eu engorde é um terror e eu já devo ter engordado uns 15kg,mas enfim estou tentando ir a academia todos os dias e dieta começa mesmo quando a minha mãe voltar de viagem...pq eu não sei escolher coisas saudáveis.

Pra descontrair o FOI PRA ONDE? de hoje foi no Norte shopping.

Sim por que e precisava ver a tão falada colecao da Cris Barros pra Riachuelo...e Não eu não gostei de nada!

Ate adorei um shortinho e uma blusinha de lá...tambem tinha um salto da moleca mega fofo...mas o que me deixou zureta foi ver que abriu um quiosque da Maybelline lá e eu ia poder comprar eu meu tão sonhado Colossal!Então eu sai andando pelo shop experimentando roupas e mais roupas,mas sem esquece-lo...

Eis que parei em uma loja dessas multi-marcas que vende tipo perfumes e muitas maquiagens e uma vendedora muito legal, começou a me mostrar o rimel da Bourjois e viu que eu não estava nem um pouquinho maquiada...e ela foi tão legal,mas tão legal que me maquiou todaaa... fiquei até surpresa quando ela falou...você vai sair com um lado só maquiado vamos fazer o outro...muito fofa,mas a boba aqui queria o tal do colossal,mesmo o dela sendo bem mais foda!!!!
É trash quando cismamos com algo né?Enfim rodei,rodei e eis que achei o tal quiosque Maybelline e a vendedora tambem era legal...fui logo em cima do colossal e depois que falei vou levar...ela me disse se você levar um batom ganha 10% de desconto nos 2.Pronto ferrou falou a palavra "ganhar"  pode ser Obrigado eu levo...kkkkk.Mais eu tambem queria um blush e ela falou de NOVOOO ai você ganha 15% em tudo e mais uma necessarie...AH ADIVINHEM...
LEVEI TUDOOO...E SAI MTU FELIZ PQ PAGUEI ADVINHEM!??!?! R$54.75 mais barato que só a mascara da  Bourjois que custava R$74,00 e pra quem nem se maquia como constatou a vendedora de  Bourjois e teve que me fazer uma caridade!!!MAYBELLINE já é demais!!!!



Olha a fotinhaaa!!!

ta trash por que ainda estou sem camera...minha mae só volta segunda!

Depois tento me maquiar com essas coisinhas...


A mais a noite ainda não acabou...fui na feirinha aqui da ilha comprar Victoria Secret e na saida eu estava tão feliz,mas
tão feliz com as minhas comprinhas...Fui dar a ré no carro e PUMNMNMN!
Bati no carro de tras e amacei a porta toda...
Pronto não vou poder comprar mais nada neh!!!Buaáááá
Pelo menos já tenho meu Colossal...

3 comentários:

... disse...

onde voce compra victorias secret aqui na ilha???

Winnie disse...

menina eu trouxe muito de qdo viajei pra argentina e agora a minha irma que mora em porto velho tras pra mim da bolivia,mas caso vc queira eu arranjo!posta seu nome da proxima vez please bjus

Jessica disse...

hhaha eu nao sei pq nao ta saindo o nome... é a jessica, prima do iver. pois é, quando viajei agora em janeiro trouxe mas o coconut passion tava em falta no freeshop.:( dai, quando vi voce falando que comprava por aqui, ate animei.heheheh