sábado, 31 de março de 2012

Filmes pro fim de semana!!!

Olá piradas...não sei pra vocês mas o meu programa favorito depois de comprar sapatos é sem duvida ir ao cinema!!!

Eu tenho meio que um tic "A pessoa é meio loka - ABAFA",mas eu não consigo ver que todos estão comentando sobre um filme e não correr pra assistir pra poder dar a minha opinião.

Calma vou explicar: Tipo a saga crepúsculo, eu não sou fã...eu nem gosto tanto assim,mas foi tanto reboliço que eu acabei vendo todos só pra poder dizer: EU VI...

Enfim...vou contar que amo filmes de comédia-romantica-baboseira...vejo sempre e vou ao cinema sozinha (Já que meu namorado não gosta, e eu até gosto de ver esse tipo de filme só!!!)
Outro tipo de filme que eu gosto são os brasileiros que contam fatos reais ou historia de personalidades e também os de ação...PONTO (Chega de explicação!!!)

Vou mostrar pra vocês os filmes que vi essa semana como dica,já que a previsão do tempo é de chuva então corre pro cinema ou prepara a pipoca e o edredom

Essa semana eu assisti:

GUERRA-É-GUERRA


O filme é bem legal,pois tem partes engraçadas,tem o romance e você fica naquele conflito tentando advinhar com quem a Resse Witherspool vai ficar.Por que vou te contar Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois gatos que dão toda 
emoção ao filme!!!
É o tipico filme de mulherzinha,mas é legal e não é daqueles que você fica "P" da vida por ter pago caro no cinema.
Vale pro sábado a tarde!

Protegendo o inimigo:


Esse é um filme de ação daqueles que não para o tiroteio 1min.Eu gosto...até por que eu amo Denzel Washington e dou crédito pra ele em todos os filmes que ele faz.
O filme ainda tem a participação do gato (Ryan Reynolds) que faz o papel de Matt Weston  um agente da CIA que vai cuidar do denzel que é um prisoneiro marcado pra morrer!
O filme é bem de ação mesmo e não dá pra piscar!Lógico que não é maravilhosoooo...Como dia de treinamento ou um ato de coragem.Mas pede uma sessao com o namorado pra sabado a noite comendo pipoca!

Coloquei o bonequinho aplaudindo porque só sentado é pouco pro filme,mas aviso não é espetacular,mas é um bom filme.


Filmes pra ver em casa:

Comédia: Roubo nas alturas
Ação e emoção: Gigantes de Aço
Romance: Era uma vez!
Drama romance: Pronta pra amar!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Primeiras compras do Ano!!!

Olá piradinhas!!!Não sei vocês mas não consigo cumprir a promessa de gastar menos,ainda mais com essas liquidações que estão acontecendo...ou com a chegada do verão...enfim tudo me leva a precisar de coisas novas!!!

Essa semana comprei varias coisas com preço muito bom...E também estou vendendo coisas bem legais e com preço ótimo lá na lojinha!!!

Confere ai mais um vídeo da TV PIRADA e comenta!


CURTAM, APERTEM EM GOSTEI E FAVORITEM SE GOSTAREM DO VÍDEO.

Produtos que apareceram no vídeo e estão na lojinha



Desculpem o barulho e a imagem vou comprar uma câmera nova por que essa ta fogo!!!



terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Look de Ano Novo!!!

Ola piradinhas....como foi o fim e o inicio de ano de vocês???O meu foi razoável,mas sei que aos poucos tudo vai se ajeitando e entrando nos eixos.


Passei o réveillon em arraial mas a virada em cabo frio com os amigos.Na sexta feira consegui pegar um solzinho e deu até pra ficar com uma marquinha...mas a virada foi de baixo de muita chuva.Nem sei como não fiquei doente!!!


O look foi super confortável e simples.

Eu usei:
Vestido: Vestilas
Sandália: Mercato
Cinto: Mercato
Cardigan: Ruthanna



Maquiagem mais de pertinho!!!



E o namorado prontos pra virada!

Esse casaquinho ate certo ponto foi a salvação,mas depois ficou mega ensopado!!!

Como foi o ano novo de voces? que look usaram? como foram as makes? e o sapato!

Manda tudo pra gente que a gente mostra.

danielle.winnie@gmail.com
assunto: azamigas usam 2012

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Me arriscando nas Makes!!

Olá piradas...quem me conhece sabe que eu não sou nada Expert em makes...isso é com a camila pazinni nossa colaboradora!Mas depois de ver tantos videos e post sobre maquiagem...

Resolvi me arriscar e até que achei bom o resultado!

Usei essas makes pra festa dos meus primos dia 23 e 24 noite de natal!

Vamos lá não reparem muito tá foi só um treino

PRIMEIRA MAKE




Essa roxinha usei no dia 23 achei que ficou bem bonita!Todas as cores são da minha paleta Nix que mostrei aqui.Pior que o look também tava bem legal e eu não fotografei!!!

Segunda Make



Essa foi a make do natal,não ficou tão boa quanto a primeira porque eu tentei fazer algo mais puxado pro dourado,mas não tinha nessa paleta e os que eu tinha eram meio chochos!!

Eai o que acharam???Posso continuar tentando??Podem me dar dicas e me ajudar...to gostando de gastar esse tempinho comigo!!!

Lembrar vocês que a lojinha está bombando...agora vendendo MoroccanOil e breve makes!Passem lá




terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Testando Tutorial:Mechas Californianas!!!

Olá Piradas!!!Resolvi fazer um tag nova...por que estou completamente viciada em videos no youtube!!a tag chama TESTANDO TUTORIAIS...
Não sei como vou fazer certinho mas já fiz o primeiro...Meu cabelo esta bem grande e sem cor nenhuma só com a cor natural, e eu amo quando chega o verão fazer californianas pra dar uma vida nos cabelos (vida em termos né...por que estraga pra caramba!!)
Já fiz californianas 2 vezes no salão...e quando chegava lá sempre via que era uma coisa boba!!!Mas acabava pagando...ultima que eu fiz que foi num salão mais baratinho paguei 180 reais!!!(Dói né???)

Ai passeando pelo Youtube achei varios videos,mas o mais explicadinho foi esse!!!


Vou testar de o método do canal da Pequena Pinup

Meu namorado adora me ajudar nessas aventuras então pedi a ele pra ir na farmacia e comprar os produtinhos.

Nós usamos:
Água oxigenada - volume 30 IDEAL
Pó descolorante - LIGHTNER
Pincel pra cabelo
pote
papel alumínio

Aqui vai o video!!!Se diverte ai...e não deixa de favoritar/gostar e tambem seguir o canal!!!


Quem tiver alguma sugestão de tutorial pra gente testar se funciona mesmo!Manda pra gente que se for possível a gente faz um vídeo e mostra!!!

Agradecer ao fofo do meu namorado que me ajudou a fazer isso com todo amor e carinho!!!E dizer que depois posto mais fotos do cabelo!!!bjusss


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTO

Olá piradas!!!Esse ano passamos muitos momentos juntos e teve muita gente boa que passou aqui pra dar aquela ajuda,pra comentar,pra elogiar e pra ajudar!!!
Queria muito poder agradecer cada um pessoalmente e dar uma lembrancinha a todas!Mas infelizmente não dá!

Então resolvi passar aqui e desejar do fundo do meu coração que vocês tenham um ano muito bom!!!um ótimo natal...


Obrigada mesmo por cada visita,por todo carinho e ajuda!Espero que a ente continue se encontrando por aqui no ano de 2012 e que deus nos ajude a realizar todos os nossos sonhos.

obrigada mesmo!!!!

Vamos Pirar em 2012 com moderação!!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dicas de Presentes!!!

Olá piradas em semana de festa!!!Já esta pirando com amigo oculto,presente pra família e amigos???Eu quase pirei,mas em um dia só consegui resolver quase tudo.

Como mostrei e convidei vocês... sábado passado eu fui até a Empório Body Store do barra shopping.Loja mais do que amada...MINHA PREFERIDA.



A loja alem de ser linda e ter produtos ótimos e com preço justo tem o melhor atendimento de todas!!

Bom sempre que a gente vai a loja a gente percebe que tudo é arrumado e pensado com muito carinho...nessa época de festas os kits já estão todos montadinhos e com preços legais.

Dicas de kits super em conta e especiais


Linha Natal dos desejos - Box Banho de Sorte R$39.90


Linha Natal dos Desejos - Caixa dos Desejos R$49.90
 (Gente o cheiro de sorte é maravilhosoooo!!!)


Linha Lolita - Fragrância Lolita Serum R$59,90


Linha Home- Eu amo a linha Chá verde
1-Difusor de perfume para ambiente R$59.90
2-Aromatizador de Ambiente e tecidos R$29.90
3-Vela pra Ambiente R$39.90
4-Sache R$11.90



Mini kits com 3 produtos 50 mls 
(Shower + Loção Hidratante + Óleo corporal)

1- Linha Shea Butter R$49.90
2- Sakura NoKi R$46.90
3- Leite de Cabra R$46.90
4- Lolita R$49.90

Gente então é isso não comprou presente???Essa é a ultima semana...Ja te dei tudo mastigadinho aqui!Agora é só você passar no Empório mais próximo!!!Quem for do RJ passa na do Barra Shopping e onde não tiver Empório passa na loja online


Desde já queria muito agradecer a equipe inteira da Empório Body Store do Barra shopping por serem tão atencioso e especiais todas as vezes que apareço na loja!