terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tratamento Capilar : New Diamond Oil Redken

        Essa semana fui convidada pra conhecer uma nova linha de produtos  Redken. A New Diamond Oil. O Werner Maison coiffer de Ipanema me proporcionou um dia de beleza com o Shake de força diamond. Trata-se de um infusão de óleos que prometem restaurar cabelos sem vida, quebradiços e opacos (Foi feito pra mim esse produto!!! )


 O tratamento é composto dos seguintes produtos:

Shampoo Diamond Oil
Shot Extreme
Shot All Soft
Shop Phix 3,5
Mascará Diamond Oil
Sati Wear
Oleo Diamond Oil Intense.

Meu cabelo é considerado normal apesar de crespo. Existe um tipo de aplicação pra cada tipo de cabelo.



No meu caso os passos foram:


1- Lavagem com o Shampoo Diamond Oil fazendo movimentos circulares.

2- Mistura de 10 ml do Shot Extreme com 10 ml Shot All Soft para força e reparação intensa. A mistura fica por 5 min no cabelo sem enxaguar.

3- 10 ml de Shop Phix 3,5 depois enxague e retirada do excesso de agua.

4- No meu caso foram adicionado 5 gotas do óleo Diamond Oil Intense na Mascará Diamond Oil.

A pessoa aqui que não entende muito de cabelo kkk sempre passava um pouquinho de mascara em cada mecha de cabelo, mas não é assim minha gente. A cabelereira me explicou que a quantidade de mascara é mais ou menos do tamanho de uma meda de 25 centavos.
 





O que eu achei:

Adorei o tratamento ele não deixa o cabelo com aquele aspecto oleoso que outros tratamentos a base de oleo deixam, ele é super leve e tem um cheiro suave porem incrivel. Meu cabelo ganhou vida e ficou super macio.
A equipe do salão foi super atenciosa e super vale a pena dar uma passada no Werner de lá. Visconde de Piraja 559 - Ipanema.


segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Pra passar bem o tempo!!!

Olá moçada...Blog voltando com dicas ótimas.

 
E você o que tem feito??? Salgou a santa ceia e esta vendo essa novela chata, sentindo saudade do violãozinho mais amado do brasil??
 
Vou te dar uma dica pra passar esse tempo!!!
 
 
Esse fim de semana fiz muitaaaa coisa, ele foi bem agitado, mas dentre uma das coisas boas desse fim de semana a melhor foi ter encontrado e começado a ler o "A culpa é das estrelas."  de john green
 

O amor foi tão grande que estou escrevendo esse post sem nem mesmo ter terminado o livro. É um livro incrível que conta historia de uma menina que tem câncer nos pulmões e esta em estado terminal e que se apaixona por um menino que esta se recuperando de um câncer nos ossos. Parece uma historia triste mas é incrível, super bem escrita e que prende a atenção.
 
O melhor de tudooooo: Vai ter filme do livro e o trailer é perfeito!!!
 
 
Gente é isso vou nessa pra continuar lendo o meu livro. Recomendo que vocês leiam...
 
Quem tiver mais dicas de livros bons manda por aqui; Amo uma boa leitura.
 
ISSO MUITO ME INTERESSA KKKK
 
 
 

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

      É meu povo...resolvi mudar o nome do blog...Sim depois de já ter 2 blogs com muito conteudo resolvi fazer umas mudanças por aqui.
O blog andava muito parado,por que eu não estava me sentindo bem em estar presa a certo tipo de conteudo. Por isso resolvi voltar podendo falar do que eu quiser afinal eu gosto dessa vida "bloguistisca" e amo compartilhar o que acho por ai...
Meus outros blogs falavam sobre moda em geral e reeducação alimentar.
Logico que esses ainda são o meu interesse,então pra que manter 2 blogs???
Vou unir tudo aqui.
Pra quem não sabe sou do rio de janeiro e aqui na cidade nessa época de verão tem rolado muito evento maneiro,mostrar isso também é uma das minhas ideias pra esse novo blog. 

Aqui vai ser um lugar pra compartilhar um pouco de tudo!!! QUE ME INTERESSA e também que INTERESSA PRA VOCÊS...

Quando eu tinha que falar só de sapatos ou só de emagrecimento nos outros blogs eu era muito limitada,apesar de ter uma certa liberdade pelo fato do blog ser meu, ao mesmo tempo o nome do blog direcionava somente as pessoas que estavam procurando aquele determinado assunto.
Com o novo nome fico livre pra receber todos os tipos de pessoas! Que é o meu objetivo! Fazer sempre mais amigos nesse espaço.

Um blog é um diario,mas não é um diario que se escrve sozinho!!São vocês leitores que nos comandam...e essa é a parte legal de se ter um blog.


terça-feira, 3 de abril de 2012

Tranca de Katniss Everdeen - JOGOS VORAZES!

Olá piradas,essa semana acabei ficando em casa por causa de um pequeno acidente (furei o pé num prego!) e ai no fim de semana como já estava mega cansada de não fazer nada, eu fui ver JOGOS VORAZES!!!

Pra quem está com preconceito e pensa que vai ser mais um bobinho como crepúsculo,aviso que eu que não gosto de crepúsculo,gostei bastante de jogos vorazes!

O filme é meio brabo.Cada distrito (cidade) deve escolher um menino e uma menina de 12 a 18 anos pra participar de uma especie de reality show onde essas 24 crianças devem lutar até só sobrar uma viva.

Mas o que me impressionou no filme foi mesmo a trança da personagem principal Katniss Everdeen vivida pela Jennifer Lawrence




Gente é uma coisa muito linda, é meio que uma tranca embutida desde o topo da cabeça passando pra lateral!
Ainda não tentei fazer porque as minha habilidades pra tanca ainda estão no inicio,mas achei um video legal da menina fazendo nela mesma!

Curtam ai e quem fizer posta aqui pra compartilhar!!!


'


sábado, 31 de março de 2012

Filmes pro fim de semana!!!

Olá piradas...não sei pra vocês mas o meu programa favorito depois de comprar sapatos é sem duvida ir ao cinema!!!

Eu tenho meio que um tic "A pessoa é meio loka - ABAFA",mas eu não consigo ver que todos estão comentando sobre um filme e não correr pra assistir pra poder dar a minha opinião.

Calma vou explicar: Tipo a saga crepúsculo, eu não sou fã...eu nem gosto tanto assim,mas foi tanto reboliço que eu acabei vendo todos só pra poder dizer: EU VI...

Enfim...vou contar que amo filmes de comédia-romantica-baboseira...vejo sempre e vou ao cinema sozinha (Já que meu namorado não gosta, e eu até gosto de ver esse tipo de filme só!!!)
Outro tipo de filme que eu gosto são os brasileiros que contam fatos reais ou historia de personalidades e também os de ação...PONTO (Chega de explicação!!!)

Vou mostrar pra vocês os filmes que vi essa semana como dica,já que a previsão do tempo é de chuva então corre pro cinema ou prepara a pipoca e o edredom

Essa semana eu assisti:

GUERRA-É-GUERRA


O filme é bem legal,pois tem partes engraçadas,tem o romance e você fica naquele conflito tentando advinhar com quem a Resse Witherspool vai ficar.Por que vou te contar Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois gatos que dão toda 
emoção ao filme!!!
É o tipico filme de mulherzinha,mas é legal e não é daqueles que você fica "P" da vida por ter pago caro no cinema.
Vale pro sábado a tarde!

Protegendo o inimigo:


Esse é um filme de ação daqueles que não para o tiroteio 1min.Eu gosto...até por que eu amo Denzel Washington e dou crédito pra ele em todos os filmes que ele faz.
O filme ainda tem a participação do gato (Ryan Reynolds) que faz o papel de Matt Weston  um agente da CIA que vai cuidar do denzel que é um prisoneiro marcado pra morrer!
O filme é bem de ação mesmo e não dá pra piscar!Lógico que não é maravilhosoooo...Como dia de treinamento ou um ato de coragem.Mas pede uma sessao com o namorado pra sabado a noite comendo pipoca!

Coloquei o bonequinho aplaudindo porque só sentado é pouco pro filme,mas aviso não é espetacular,mas é um bom filme.


Filmes pra ver em casa:

Comédia: Roubo nas alturas
Ação e emoção: Gigantes de Aço
Romance: Era uma vez!
Drama romance: Pronta pra amar!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Primeiras compras do Ano!!!

Olá piradinhas!!!Não sei vocês mas não consigo cumprir a promessa de gastar menos,ainda mais com essas liquidações que estão acontecendo...ou com a chegada do verão...enfim tudo me leva a precisar de coisas novas!!!

Essa semana comprei varias coisas com preço muito bom...E também estou vendendo coisas bem legais e com preço ótimo lá na lojinha!!!

Confere ai mais um vídeo da TV PIRADA e comenta!


CURTAM, APERTEM EM GOSTEI E FAVORITEM SE GOSTAREM DO VÍDEO.

Produtos que apareceram no vídeo e estão na lojinha



Desculpem o barulho e a imagem vou comprar uma câmera nova por que essa ta fogo!!!



terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Look de Ano Novo!!!

Ola piradinhas....como foi o fim e o inicio de ano de vocês???O meu foi razoável,mas sei que aos poucos tudo vai se ajeitando e entrando nos eixos.


Passei o réveillon em arraial mas a virada em cabo frio com os amigos.Na sexta feira consegui pegar um solzinho e deu até pra ficar com uma marquinha...mas a virada foi de baixo de muita chuva.Nem sei como não fiquei doente!!!


O look foi super confortável e simples.

Eu usei:
Vestido: Vestilas
Sandália: Mercato
Cinto: Mercato
Cardigan: Ruthanna



Maquiagem mais de pertinho!!!



E o namorado prontos pra virada!

Esse casaquinho ate certo ponto foi a salvação,mas depois ficou mega ensopado!!!

Como foi o ano novo de voces? que look usaram? como foram as makes? e o sapato!

Manda tudo pra gente que a gente mostra.

danielle.winnie@gmail.com
assunto: azamigas usam 2012