quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Limpando e delineando as sobrancelhas!!

Oi gente!! Hoje vou falar com vocês um item muuuito importante que muitas nem ligam, mas que dão toda a diferença!! Depois de todo o processo da pele, a sobrancelha ficou suja (é claro) e devemos limpá-la! Com um cotonete seco mesmo, passamos nela e você vai ver como o cotonete vai sair bem sujo de base, depois disso temos que delinear, disfarças as falhas, como você quiser chamar.



Eu indico o lápis universal para sobrancelhas, ele deixa um traçado bem sutil de disfarça toda as falhinhas que possamos ter! Fica ótimo!!!



 O duo de sombras da contém 1g! EU TENHO!! E AMO!!! Minha sobrancelha é bem clarinha e amei!! fikou bem natural! Tem dois tons pra mais clarinhas e pra mais escuras!! recomendo muuuuito!!

O lápis da mary kay o classic blond é ótimo para as que tem a sobrancelha clarinha e ralinha como a minha!! Minha amiga me indicou e já encomendei!! Logo faço um resenha dela pra vcs!! Também tem o tom mais escuro! Custa somente 29 reais!! Compre com uma consultora Mary Kay.



 Uma coisa que não devemos fazer é deixar a sobrancelha muuuito marcada e ficar com a aparência falsa, por isso o lápis preto indico só para quem tem a sobrancelha bem preta e cheia, falo cheia pq qd a pessoa tem a sobrancelha fina ou falha e passa o lápis preto fica bem feio...


 Gente eu sinceramente não gosto da sobrancelha muito marcada, é só para disfarçar as falhas, alongar se preciso, em fim, uma coisa bem sutil! Então é isso!! e você? Como você faz para delinear a sua sobrancelha? Bjus e até a próxima!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ultimo Encontro Coquetel de 2011

Olá Piradas...quem passa sempre aqui sabe que o Empório Body Store é mesmo um parceirão...Ta lá sempre junto no banho,no pós banho,ao acordar e durante o dia todo!E pra comemorar a loja vai realizar um coquetel como só eles sabem dar e Eu vou estar lá.A loja do barra shopping é super aconchegante e a gente ainda pode se encontrar!!!
Eai vamos???Sabado 17/12 de 15h as 22h no Empório Body Store do Barra Shopping.

Quer me conhecer então vamos...

Espero vocês lá quem quiser me encontrar só no dia twittar ou me acompanhar no @daniwinnie

bjus

domingo, 11 de dezembro de 2011

Look pro Fim do Ano!!!

Olá piradinhas!!!Não sei na cidade de vocês mas aqui no rio de janeiro nem parece dezembro...aquele calor que faz a gente saber que chegou o fim do ano ainda não apareceu...mas a verdade é que faltam 2 semanas pras festas de fim de ano!!(Já é natal na leader magazine...só assim pra gente se tocar)

Ai começa aquela loucura de procurar uma roupa adequada pra passar o natal ou até aquelas neuroses de passar o fim do ano de branco ou com cores que nos tragam algo bom...
Pois é confesso que ainda não sei com que roupa vou passar o natal...ano novo até já tenho um vestidinho branco lindooo da vestilas!!Depois mostro!

Mas pra você que ainda não comprou nada,eu passei na FURTTACOR e fotografei modelitos lindo,super coloridos e que combinam com muitas ocasiões vamos lá.

Esses eu escolhi pro ano novo! 
Um branquinho lindo pra você que não quer quebrar as superstições.
Um super colorido pra você ter todas as cores e entrar com tudo no ano bom.
Um rosa forte pra você ter muito amor...
E amarelo por que dinheiro é bom e a gente gosta...

Pro natal como é mais família escolhi modelos mais despojados.Um tomara que caia bem alegre pra você ficar horas abrindo presentes.Um pretinho com laçarote rosa pra você ser uma mamãe noel daquelasSaia de renda com body nude pra você abalar na ceia.Shortinho jeans e body se o seu natal é daqueles em que junta a primaiada toda e o jeito é sentar no chão ou no braço do sofá pra abrir os presentes!!Então meu povo,vamos logo escolher esse modelito hem...Lembrando que pra quem ainda não escolheu o sapato pra combinar com esse modelitos sugiro passar na www.piradinhasstore.tanlup.com com entrega pra todo pais e parcelando no cartão.


Rua República Árabe

da Síria,15 -Loja I 

Ilha do governador

Tel.: (21) 2462-1377 

> Contato: Rosane /

 Fernanda

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bases!! Post II

Oi gente!! Desculpinhas por não ter postado no Domingo, que é meu dia, mas tive uns probleminhas...
No último post falei sobre a base para os diferentes tipos de pele, nesse post vou explicar como escolher o tom correto e indicar alguns produtos.

Bom, a melhor forma de escolher o tom da base é experimentando na face, não adianta testar na mão que dá diferença. Por isso cuidado quando for comprar por internet e revista, pq senão pode vir a cor errada. Se for comprar em revista converse com sua revendedora, provavelmente, ela como tem mais experiência, ela pode indicar a cor correta ou às vezes ela tem amostras.

Outra dica importante que eu dou é que no verão devemos ter uma base de tom mais escuro que a de nossa pele, pois nesse período estamos mais bronzeadas neh! Ma seu disse UM tom mais escuro, não vem querer comprar uma base pra ficar igual a globeleza se você é branca igual a mim! Quem dera ter aquela cor maravilhosa, mas vou ter q ficar só na vontade mesmo! Hauahu! Falo isso gente, pq vcs jah repararam no verão um pessoal com a cara branca diferente do corpo!? Por causa disso!! Usaram a mesma base que usava no inverno! Hauahau então temos que usar de forma consciente! Outro produto que dah um up nesse verão é o pó bronze, mas aí dps eu falo melhor sobre ele... Bom, em fim... Base temos que usar de boa qualidade, pois afinal estamos falando da nossa pele, e ninguém merece estragá-la com produtos de baixa qualidade.. então vale a pena gastar um pouquinho mais!

Eu vou falar aqui sobre as bases que eu conheço, mas vcs podem ajudar no comentário a dizer sobre a base que vc usa e indica!

Eu já usei a da Avon, aquela 3 em 1, minha pele é muito oleosa e as bases da Avon deixam a minha pele ainda mais oleosa e no fim me causa mais espinhas.



Minha pele também não se deu com a da contém 1g logo voltou a oleosidade e senti o rosto pesado.



Eu amei a base da TRACTA e o preço é ótimo! Paguei em torno de 30 reais, essa é livre de óleos, deixa minha pele bem sequinha e ao mesmo tempo hidratada, a cobertura é média, e amei a textura, pois não é nem muito líquida nem muito grossa, ótima para esplhar no rosto.


A em mousse da meybelline também amei, a cobertura é mais pesada, bom pra usar a noite e ela rende muito, deixa minha pele aveludada, quase nem passo o pó.




Outra que eu indico de verdade são as da Mary Kay, com certeza se alguma de vcs ouviram falar, tenho a certeza que foi muito bem, marca usada pela maioria dos maquiadores profissionais, existe para peles maduras a linha TIME WISE e pele oleosa e seca. Sabe aquele produto ótimo e o melhor que o preço cabe em nosso bolso! Custa 43 reais! Pq maquiagem importada a gente sabe que é cara neh, mas Mary Kay não! eu uso em mim e a trabalho! Vc consegue comprar com revendedora, bom eu sou uma delas! Se quiser conhecer e outros produtos tb! Me manda um e-mail milapazinip@hotmail.com. Não é pq sou revendedora que falei bem, se vc quiser pega uns telefones de salão com maquiador e pergunta qual produtos que ele usa que vocês vai ver!



A Mary Kay tem a base em pó tb indico!



É isso gente já to falando muito de novo! Qualquer dúvida soh postar! Bjinhus!!



terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Realmente Pirada por Sapatos!!!

Olá Piradinhas...depois de tanto receber emails perguntando se eu vendia sapatos acabei cedendo a proposta e aqui estou eu com um estoque escolhido a dedo pra vocês pirarem neste natal!!!


Tem sapato par todos os estilos e bolsos...sem falar que parcelamos e entregamos em casa!!!


Não é demais???


Fiz uma lojinha a www.piradinhasstore.tanlup.com mas vou adiantar por aqui as novidades!




Os que eu colocar aqui são pronta entrega,mas na loja tem muito mais...













Meninas que estiverem interessadas só mandar um email para danielle.winnie@gmail.com

É um ótimo presente de natal pra você ou para aquela pessoa especial


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Blusa sociais de seda S2

Olá Piradinhas...Vim mostrar pra vocês a minha mais nova paixão...blusas sociais de seda.Juro que ainda nem sei se ficam bem no meu corpo (baixinha com peitão),pois ainda não achei uma que conquistasse o meu coração.Mas ando vendo tantos looks lindos tanto casuais ou chics que me deu vontade de apostar nessa moda.

Imagino que esse estilo de blusa é o novo hit do verão...por que mesmo com manguinha ela é bem leve e a transparência que geralmente essas blusas tem...tão vindo com tudo nessa estação.

Separei alguns looks da minha pastinha de inspiração e definitivamente vou à caça da minha!!!





Vi que tem muitas meninas achando na Renner e na Riachuelo uns modelos lindos.Sinceramente a Renner da ilha é uma droga e eu não achei nada!!

Mas achei duas no Ebay que to quase comprando:



Super lindas não são??E vocês já aderiram a essa moda?




quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MEGA PROMOÇÃO RESORT NO ZARPO!!!

Olá Piradas!!!Hoje eu realmente pirei com o Email que acabei de receber do Zarpo!!!E to a ponto de cometer uma loucura no meu orçamento!
Saiu no zarpo hoje uma diária espetacular pro resort do ano de 2011-


Quem nunca ouviu falar do charme de búzios adorado por brigitte bardot...da rua das pedras e de como o lugar é badalado por famosos!!!


Agora imagina você estar em búzios num resort!!!Com praia privativa,mil e uma atividades,bebida e comida a vontade por um valor super em conta e podendo escolher a data!!!


A tarifa Zarpo inclui:

  • Hospedagem para 2 ou 3 pessoas (conforme acomodação escolhida). Caso houver hospede extra, por favor nos informe a través do chat ou (11) 3258-4161, para incluirmos no valor do seu pacote.
  • Refeições, bebidas nacionais e importadas e atividades de lazer à vontade e 24h!
  • Cortesia de até 2 crianças de até 12 anos até 26/12/11
  • À partir de 27/12/11 cortesia de uma ou duas crianças até 3 anos (conforme acomodação escolhida) e crianças de 4 a 12 anos terá acréscimo
  • Todas as taxas, impostos e gorjetas (só para ter certeza de que não terá que por a mão no bolso!)

DICA: Corre que é só essa semana!!!!!Faça já a sua reserva por AQUI



Gente preço super em conta...lugar lindo e no periodo de ferias!!!não de bobeira...compra e tenha dia de divas!!!!http://bit.ly/vE4k1r

Brigitte bardot ta se revirando no tumulo com essa promoção!!!