quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Limpando e delineando as sobrancelhas!!

Oi gente!! Hoje vou falar com vocês um item muuuito importante que muitas nem ligam, mas que dão toda a diferença!! Depois de todo o processo da pele, a sobrancelha ficou suja (é claro) e devemos limpá-la! Com um cotonete seco mesmo, passamos nela e você vai ver como o cotonete vai sair bem sujo de base, depois disso temos que delinear, disfarças as falhas, como você quiser chamar.



Eu indico o lápis universal para sobrancelhas, ele deixa um traçado bem sutil de disfarça toda as falhinhas que possamos ter! Fica ótimo!!!



 O duo de sombras da contém 1g! EU TENHO!! E AMO!!! Minha sobrancelha é bem clarinha e amei!! fikou bem natural! Tem dois tons pra mais clarinhas e pra mais escuras!! recomendo muuuuito!!

O lápis da mary kay o classic blond é ótimo para as que tem a sobrancelha clarinha e ralinha como a minha!! Minha amiga me indicou e já encomendei!! Logo faço um resenha dela pra vcs!! Também tem o tom mais escuro! Custa somente 29 reais!! Compre com uma consultora Mary Kay.



 Uma coisa que não devemos fazer é deixar a sobrancelha muuuito marcada e ficar com a aparência falsa, por isso o lápis preto indico só para quem tem a sobrancelha bem preta e cheia, falo cheia pq qd a pessoa tem a sobrancelha fina ou falha e passa o lápis preto fica bem feio...


 Gente eu sinceramente não gosto da sobrancelha muito marcada, é só para disfarçar as falhas, alongar se preciso, em fim, uma coisa bem sutil! Então é isso!! e você? Como você faz para delinear a sua sobrancelha? Bjus e até a próxima!!

Um comentário:

Fashionista disse...

Eu faço a sobrancelha fora, mas no dia-a-dia faço um delineado bem discreto com um lápis! Também não gosto de muito marcado!