Mostrando postagens com marcador viagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador viagem. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vista chinesa sem vista!!

Olá piradinhas!!!hoje vim mostrar pra vocês o look que usei pra ir ontem com o meu namorado ver a falta de Vista Chinesa - brincadeira.Mas é que ontem aqui no rio tava nublado,mas eu e o namorado queriamos passear com o carro novo - Pra quem segue no twitter (@daniwinnie) sabe que comprei um carro novo!E ver aquela quilometragem zerada e o carro ainda sem placa me deu uma vontade enorme de viajar!!!Comprar carro é estranho né a gente nem pode trazer pra casa e passar a noite brincando.Mas enfim chegamos lá e tava tudo mega nublado mais mesmo assim achei lindo e amei o climinha que tava la em cima!!!OH DELICIA

Meu look:



Eu usei:

Jaqueta: Botswana
Vestido: Vestilas
sandália: Andarella
brincos: pink biju




Meu filho novo e abençoado!!!



O frio da vista chinesa



Eu e o meu branco curtindo o passeio!!!

Pra quem não conhece recomendo amei mesmo tudo nublado e tenho certeza que com sol a vista deve ser incrível mesmo.Gostaram do look???

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Planejar faz toda diferença!!

Olá piradas...Por acaso tem alguém pirando com a velocidade com que o ano esta passando ou sou só eu!!!Nossa eu to espantada,mas ai me lembrei te quantas furadas já me meti por não planejar as viagens de fim do ano.
Mas acho que todo mundo faz isso né!Deixa pra cima da hora pra ver se arruma um mega desconto ou coisa assim.


Quem nunca deixou tudo pra cima da hora e acabou tendo que aceitar o convite daquele amigo hippie sem família e acabou passando o natal ou ano novo acampado numa bela furada!Regado a areia em tudo quanto é buraco e ao som de ultraje a rigor (Nós vamos invadir sua praia!!)



Mas eu tenho uma novidade pra você não passar as festas de fim de ano nesse perrengue!Passa no ZARPO e já reserva o seu hotel pras festas e quando aquele seu amigo chegar você simplesmente diz: "Não vai dar to com viagem e hotel marcados pra curtir o fim do ano com estilo!!!"



O Zarpo tem ofertas de  hotéis de luxo com tarifas mas baratas e que cabem no nosso bolso,sem falar que pra mim o diferencial da zarpo é que na hora que você escolhe o hotel já sabe quais são as datas que estão disponíveis o numero de vagas nos quartos e toda a politica do hotel.O único trabalho é escolher pra onde ir!!! 

Olha como é fácil:

Por exemplo eu escolhi o Hotel Zank Boutique na Bahia e nesse calendário do lado avancei até o mês de setembro!Os dias em azul são os dias disponíveis e lá está data vaga pra passar o natal, Ai é só escolher a data de saída e o quarto e pronto! Passa fora dessa furada e curti bastante o Fim do ano!!!

No zarpo tem muitos hoteis internacionais,aproveita aquelas milhas ou as passagens baratas e escolhe passar o fim de ano lá fora!!! Que tal?



Olha só tem vaga pra passar o fim do ano na argentina!Corre não perde tempo e reserva logo!FUJA DA FURADA!!!PLANEJE


Gente ta aqui o meu convite pra vocês se associarem ao zarpo http://bit.ly/rfwu2E  
Lá no Zarpo você pode convidar amigos com um link de convite que é seu (Se associe e comece a convidar os amigos!). Cada amigo seu que reserve no Zarpo te faz ganhar 30 reais em crédito na sua conta Zarpo, que virão se deduzir automaticamente da sua próxima reserva!


CORREEEE!!!!http://bit.ly/rfwu2E

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DICA DE VIAGEM - CURITIBA!!!

CURITIBA - PARANÁ (VIAGEM DE CASAL!)


Olá meninada doida!Saudades sempre de contar minhas news pra vocês!mas pra quem viu no face eu fui pra Curitiba de ferias com o namorado!Decidimos conhecer Curitiba por que eu em particular amoooo frio!!!Queria ir pro chile,mas ferias programadas de ultima hora e com faculdade e prova não rola né!E conhecer mais uma cidadezinha do brasil é muito legal também né!!!

Quem me conhece sabe que eu amooooo viajar!!!Quer companhia me chama que eu topo tudo!!!

Entao vou mostrar pra vocês o que fizemos pelo paraná,infelizmente não posso dar dicas de hoteis pois fiquei num hotel do exercito no bairro de bacacheri um pouco longe do centro,mas enfiim.

Compramos as nossas passagens pela Webjet - Empresa aérea que diga-se de passagem é a pior de todas que já viajei. afinal o nome já diz né linhas aéreas econômicas.Os assentos não inclinam,todo o tipo de alimentação e bebida é paga! Na volta tinha uma senhorinha do meu lado,parecia estar com medo coitada e resolveu pedir um copo d'água...kkkk a moça disse custa R$3. senhora! E ela não muito obrigada!!!(Peninha!!!)

Pesquisei pelo decolar e as passagens pra de ida e volta saiam por R$120 com taxas saiu por R$200 (Taxinhas caras pra cacildas por sinal),mas mesmo assim achei tudo muito barato afinal numa viagem de carro eu gasto quase isso de gasolina!

No aeroporto de Curitiba tem um ônibus que custa R$8 e leva pra vários pontos da cidade.Pegamos ele pois disseram pra gente que depois que víssemos o preço dos táxis em Curitiba jamais reclamaríamos dos do rio! Então nem arriscamos!


- Perto do aeroporto (desculpa mas não sei que bairro era.Achei tudo bem pobrezinho pra fama que Curitiba tem!Mas lá também tinham muitos restaurantes bonitos e principalmente churrascarias baratas!)


Chegamos as 11:30 então deixamos as malas e fomos em busca de um restaurante!Fomos ao Mar&Terra pois todos disseram ser bom e era rodizio de carne e frutos do mar!Os bobinhos acreditando que era perto foram a pé e acabamos andando quase 3km.


Super indico era camarao de tudo quanto era jeito e eu amo!!


Ah depois de tanto comer ninguem aguenta mais fazer nada! 

Então dica: COMER EM CURITIBA É MUITO BOM (Restaurantes com preço bom e ótima qualidade!Atendimento também foi ótimo!!!)

Passeios:Em Curitiba tem aqueles famosos ônibus de turismo abertos em cima,pois bem ele é uma ótima opção pra quem não conhece ninguém nem nada na cidade e quer fazer passeios legais.


O ônibus custa R$25 pegamos ele em Tiradentes (É só perguntar nos terminais como faz pra chegar lá e preparar as canelas por que todo mundo lá diz que tudo e perto e nós andamos pacas!) assim que você entra você recebe um cartela com cinco corres e ela te da direito a subir no ônibus ou seja.O ônibus vai passando em vários pontos turísticos ai você quer descer e tirar foto você desce e fica quanto tempo quiser (os ônibus passam de 30 em 30min) quando passar outro ônibus você sobe e perde uma cor no seu bilhete.

Ou seja você tem direito de descer em 5 pontos turísticos,mas pode ver pelo ônibus todos!

Nos escolhemos:
Jardim botânico/Santa Felicidade/Ópera de arame/torre de visão panorâmica 



Outro Passeio legal:

Ir de trem para Morretes,em Morretes se tem uma gastronomia tradicional super gostosa,o famoso barreado!!!
O passeio de trem custa R$48 na classe econômica e dura 3 horas de viagem,na viagem você vai aproveitando o climinha da subida da montanha e vendo as belezas como matas,vales e cachoeiras.É bem bonito mais um pouco longo.
Chegando a Morretes fomos logo procurar um restaurante e almoçamos no Casarão que fica dentro do lago é lindo!!!



Resumindo pirados quer comer bem e conhecer uma cidade super bem estruturada na parte turística!Onde você mesmo pode ser o seu próprio guia sem deixar de conhecer nada!!!!Quer dizer não conheci a noite de Curitiba e com certeza ganhei uns quilinhos lá mas valeu muito a pena!!!


CONHEÇA CURITIBA!!!


XOXO AND HUGS!




quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Conhecendo o ZARPO!

Olá Piradinhas!Acho que só tem uma coisa que eu gosto mais e até invisto mais do que sapatos!São viagens!!!
Quem me conhece sabe que eu amo viajar!Não consigo ficar de férias e não conhecer algum lugar!Viagem é sempre bom!Já deixei de comprar coisas importantes pra viajar,pois eu realmente acho que as viagens ficam pra sempre...

Pois foi pensando nisso que eu resolvi mostrar o Zarpo pra vocês.Que é um site de compra coletivas de hotéis!



Ai você deve estar pensando... Ah mais que saco mais um site desses pra lotar a minha caixa de Email! E eu te respondo: nada disso!!!

No Zarpo só entra quem é convidado! E no zarpo você tem a possibilidade de comprar diárias em hotéis!!!
Mas não é qualquer hotel não! São os melhores hotéis,selecionados a dedo!!!

Na promoção dessa semana por exemplo temos o: Jardim Escondido em Buenos Aires que Já foi residência de Francis Ford Coppola (cineasta), sua última produção foi escrita lá e a querida Buenos Aires é uma das suas grandes paixões.



E sabe o que é melhor não é como nesses sites de compra coletiva que você compra e não sabe quando vai viajar!No Zarpo ali na setinha vermelha você já escolhe a data de check-in no hotel e pronto!!!

Gostou?Quer um convite afinal a Zarpo ja esta com hoteis pro natal e ano novo!

Tem convite aqui: http://bit.ly/rfwu2E

Eu vou fazer uma viagem pela Zarpo pra mostrar pra vocês a qualidade dos hotéis e com certeza vocês vão babar!Passa lá por que as ofertas duram por pouco tempo!!! http://bit.ly/rfwu2E

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Super Passeio - Parque Nacional de Itatiaia

Olá Piradinhas...lembram da viagem de penedo que eu mostrei pra vocês aqui,e eu disse que ia mostrar mais sobre Itatiaia que nós também fomos conhecer nessa linda viagem.

Acordamos cedo e fomos conhecer o Parque Nacional de Itatiaia,acho que pagamos pra entrar de carro  R$5 mais R$3 por pessoa!O parque é a coisa mais linda!!!amei muito mais Itatiaia do que penedo.Nós apelidamos a cidade de Penedo como cidade Fake...porque tudo lá parecia de brinquedo!


Dai chegamos em Itatiaia uma cidade normal,mas com esse Parque lindooooo.


A nossa primeira parada do parque foi o Mirante do último Adeus,meu deus lindooo não deixem de parar!Não parece nada,mas quando você sobe se surpreende!!!Dá pra ver a  Hidrelétrica de Furnas e as cidades vizinhas, sem falar que já dá pra ver as cachoeiras de dentro do parque e sentir aquele cheirinho de mato!


No caminho vimos esse Miquinho super fotogênico!



Depois desse passeio lindo fomos em busca das cachoeiras e lá no parque tem muitas!!!Até que o namorado viu a plaquinha de Cachoeira Véu da Noiva!E lá fomos nós...Uma boa subida de carro e depois uma boa caminhada a pé, é uma trilha um pouco difícil cheia de pedras,curvas e subidas,mas que valeu a pena.

Dá uma olhada:


Pra chegar a cachoeira tem que se percorrer de carro 12km mas 400m de caminhada,mas juro gente compensa muito!É lindo!!!



Super recomendo a visitação ao parque pois é super relaxante e lindo!Depois dessa visita fomos almoçar numa churrascaria ótima no graal do sentido Itatiaia,mas no momento me deu um Alzheimer e não lembro o nome,mas super indico!

Então é isso povinho!!!To tentando super continuar o ritmo de post apesar da rotina louca de trabalhar mais estudar em outra cidade!Espero que estejam gostando!E pras visitantes blogueiras eu juro que retribuo a todas no fim de semana!!!Bjussss