terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vídeo Compras de Agosto

Olá Piradas! Fazer compras é o que a gente mais gosta né?E não há promessa de ano novo,nem briga com o namorado que nos faça parar!Mas vale a pena a gente compartilhar com AZAMIGAS o que valeu a pena e o que não valeu não é???

Foi pensando nisso que eu fiz o vídeo do  Mês de agosto,pois eu claro fiz varias comprinhas resolvi mostrar pra vocês.

Não reparem no vídeo Please não reparem no meu modelito,cabelo e etc. (Deixa de ser Maléfica!!!)


Dentre os produtos do vídeo o item comprado que eu mais gostei foi esse aqui:

O hidratante Angel Star da Nívea também é um desodorante corporal...tem uma textura muito diferente de todos os outros  hidratantes que já usei.Tem um cheiro de bala de iogurte que além de ser bom não é nenhum pouco enjoativo.Rende muito pois apenas um dedo já da pra espalhar no anti braço todo!
Eu ganhei ele como brinde na compra de um sabonete intimo,o preço dele no kit (sabonete + creme) saiu por R$11.59 na Pacheco. Achei um preço maravilhoso!visto que eu até pagaria o preço só por ele.

Então é isso meninas!Super dica de comprinha pra vocês,quem quiser links da bolsa ou contato de ballasox e outras coisinhas mais só comentar aqui!


XOXO AND HUGS

8 comentários:

Unknown disse...

Esse creme da nível tem um aspecto meio "ARGH", mais é bom mesmo :D

Blog da Reh disse...

flor, que máximo seu post! O vídeo é super eplicadinho, adorei!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Lucy Viana disse...

Adoro ver video de comprinhas, depois vou e me jogo nas compras! rsrs

Beijos
Lucy

Clah Ottoni disse...

Adorei as comprinhas! Mas esse hidratente, parece ser mto bom...
Bjoos

Bárbara Soares disse...

Os produtos da Nivea, por mais simples que sejam cumprem com o papel direitinho. Só toma cuidado para que a pele não fique muito oleosa com eles!

Beijos,

Babi

Mi disse...

adorei, nao conhecia este hidratante.
boa quarta
beijinhos

Fashionista disse...

adorei a dica do creme!

Tatiana de Melo. disse...

Oi..menina esses videos são um perigo..hehehe
aguça ainda mais a vontade de comprar..hehee
ótimas compras..
bjss!!