Vamos a primeira.
VESTILAS: - A Márcia expõe na Feira Mix aqui na ilha tem uma coleção própria e bem colorida!Ela é super estilosa e é uma ótima vendedora!Cada modelo de vestido que me deixa louca!!!
A coleção primavera verão tá incrível os shortinhos que são o novo foco são um mix de saia short com estampas da estação.
FURTTACOR:
A loja também fica aqui na ilha é uma multimarcas incrível pois vende tudo que a gente ama num só lugar!Vende On top, Levis, Auslander Primeiro item e muito mais.
Fui la na loja no coquetel e super amei e queria tudo!!!!
Reparou que eu estou mega na fase shortinho!!!E que aqui no rio não ta rolando diferença de inverno/primavera/verão então eu já to preferindo bermudinhas e as da furttacor então!!!
ANIMEL:
A coleção da Animel já esteve por aqui,mas tem chegado tanta novidade que eu tive que mostrar de novo!As meninas estudaram direitinho as tendencias do verão e por isso incluiram o croche, tecidos leves e muita cor!!!
Todas as marcas tem facebook e por lá você também pode acompanhar as ultimas novidades:
Vestilas:https://www.facebook.com/profile.php?id=100002204877402
Furttacor:https://www.facebook.com/profile.php?id=100002179794534
Animel:https://www.facebook.com/profile.php?id=100002815470487
Breve faço o mesmo com os outros parceiros de acessórios e assim dá pra gente saber de tudo que tá rolando!Eai gostaram da ideia????










