sábado, 3 de setembro de 2011

Pirando na FURTTACOR

Olá Amigas piradas!Hoje vim mostrar pra vocês as novas peças da loja multimarcas que a gente mais ama! A FURTTACOR, A loja agora esta trabalhando com a On top,marca que as globais adoram!E eu claro pirei nos modelitos né? Cada vestido lindo vou mostrar um pouquinho pra vocês.



Viram que lindezas,me apaixonei por tudo!!!E lá ainda tem muito mais...tem Auslander,Levis e Primeiro Item.Tudo de ótimo preço e com uma qualidade sem igual.

Hoje por exemplo vai rolar na FURTTACOR um coquetel de inauguração da nova coleção!Eu vou pra lá daqui a pouco e juro que depois conto tudo pra você!




Mas você ficou curiosa né? Então entra no facebook da loja e conversa com a Rosane ou com Fernanda que elas sempre atendem muito bem!

Quer passar lá e encontrar comigo e com as meninas?

Endereço:

República árabe da Síria,15 (Em frente a feirinha da colina) - Ilha do governador RJ



3 comentários:

Acho chique! disse...

Adorei esse short de botões terroso! Lindo, lindo!

beijos,bia
achochique.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei o primeiro vestido.. muito fofo. :)

Bjoo
Obs.: Conheça a nova fase do meu blog.. mudança total (estrutura e endereço) Blog da Camila Roberta.

PAPS disse...

This is really nicely done.
www.thoughtsofpaps.com