segunda-feira, 12 de maio de 2014

Fashion List : LOOKS DE ACADEMIA ALIEXPRESS

Olá Moçada...Hoje vim falar de uma coisa muito legal que são os looks de academia.Confesso que tem dias que eu to super animada pra ir arrumadinha pra academia e que tem dias em que praticamente vou de pijama por que se não nem vou.

Como eu disse eu alterno entre estilos na academia,mas realmente não sei como o pessoal consegue malhar só de top, mesmo com uma barriga sarrada. Eu me sinto super desconfortável quando uso decotes,shortinhos mais largos e etc. Sabe por que é um tal de abre e fecha perna, agacha e levanta e não fica bonito convenhamos.

Mas é claro que conforto não é sinonimo de desleixo, dá pra ficar bonita, na moda e confortavel.
Além disso ainda achei uma coisa melhor do que isso tudo.Comprar Barato...Ai vcs vão dizer impossivel roupa de ginastica é super caro!!!

Mas o bom e velho Site da china ta ai pra isso né.

Eu amo essas sainhas e agora estão na moda os vestidinhos ou conjuntos e achei uns com preço ótimo no aliexpress.

 Todas essas roupas são de um vendedor o : FASHION SPORTS mas é só procurar por sport skirt, ou womens sport clothing que tem muita coisaaaa!!!!

Da pra comprar também acessorios e tenis que são super em conta!!!


Não coloquei os links por que tem varias lojas com varios preços uma boa procura e dá pra renovar o guarda roupa fitness sem gastar muito!!!

Eai Gostaram das dicas???
Quem já tiver comprado e puder dar dicas de como foi? Material e etc é só comentar!!!

BJUS...

2 comentários:

Lúcia Mara disse...

As dicas são legais, pena que a maioria dos produtos do Aliexpress são falsificados e contribuem para o trabalho escravo na China mas fora isso, é uma alternativa.

Unknown disse...

Na verdade o trabalho escravo existe mesmo que você não compre produtos do aliexpress.
Nike, e todas as outras marcas "originais" usam trabalho escravo da china e países subdesenvolvidos. Comprar no aliexpress é só tirar a grande margem de lucro que essas empresas colocam em cima e comprar direto do fabricante.