segunda-feira, 26 de maio de 2014

Na Semana!!!

Olá meu povo!!!!

Hoje vim com um post bem legal que dá pra gente ficar sabendo das novidades, conhecer coisas novas ou até se divertir.

Vou mostrar toda Segunda feira coisas legais da semana que passou.Assim a gente tem sempre algo pra conversar. Sabe quando a gente volta segunda pro trabalho ou pra escola (faculdade) e faz aquela fofoca com as amigas botando o papo em dia com tudo que rolou...pois é, vamos poder fazer isso aqui também!

Eu vou dividir o que vi de novo por aqui e vocês também podem comentar me mostrando o que viram então vamos lá.

Passei o final de semana chuvoso babando assistindo varias receitas do @brogui eu,meu pai e minha mãe ficamos horas trocando de receita em receita e babando nas delicias que ele ensina.
Meu desejo pro dia de #superlixo


Depois eu e o noivo nos divertimos com o maravilhoso canal do casal @meteacolher, eu me divirto com esses dois.Eles discutindo no vídeo e eu e meu noivo também...kkkk como mulheres e homens são iguais né!!!



Depois me mijei de rir com a novo video que a @camilacabral fez... Desafio do telefone.Fiquei com uma peninha da mãe dela,mas foi tão bom rir!!!!



A minha revolta ao não ver um novo episódio do meu amado Game of thrones ontem!!!



Terminei o fim de semana fazendo novas amigas!!!Eu e mais 9 meninas criamos um grupo no whatsapp #MENOS15 onde vamos fazer de tudo pra chegar ao nosso objetivo perder 15kgs. Por que quando a gente tem companhia e apoio tudo fica mais fácil!!!



E vocês o que fizeram esse finde? Algo novo ou interessante pra dividir!!!COLOCA AQUI!!!




8 comentários:

Unknown disse...

gostei do seu blog :D
www.mariar.com.br

Unknown disse...

Que bacana. Tenha um bom fim de semana. bjus

Jaqueline disse...

Legal esse grupo do Whatssapp, assim uma ajuda a outra a emagrecer.
Bjus
Jaque
www.quebreiaregra.com.br

Unknown disse...

Vixe, não fiz nada de emocionante no final de semana. rsrs
Adorooo grupinhos de bate papo no whatsapp é muito bom!!


Bjão,
Pri
pareinos25.blogspot.com.br

Juliane Freire disse...

hehe... O vídeo da Camila e Rodrigo é super divertido...

Beijinhos
+FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que vídeos engraçados amei a do casal rs ainda não tinha visto
com certeza juntas podemos mais
na torcida por ti ou melhor vocês.

Nanda
beijokas
Linda Noite
Mamãe de Duas
Google+Nanda

Danielle Winnie disse...

Obrigada meninas...o fds foi super legal mesmo!!!

Unknown disse...

Haha muito bom

tb gosto de "zapzap" dou muita risada

soudinda.blogspot.com.br