quinta-feira, 15 de maio de 2014

Você tem uma Musa?? INSPIRAÇÃO FITNESS!

O post de hoje é sobre a influencia e como isso pode nos ajudar!!!

            Reparei que desde que eu entrei no instagram (falando nisso segue ai: @daniwinnie) eu tenho seguido muitas meninas com projetos fitness,mas não aquelas super magrinhas que dizem que acordam as 5 da manhã pra correr. Eu gosto de seguir pessoas que me estimulam, pessoas que mostram que com força de vontade tudo é possível.
Mas eu sempre tive uma musa...SABRINA SATO!!! Ai vocês podem falar: Uhé mas a sabrina sempre foi magrinha. Sim,mas ela é o tipo de corpo que eu gostaria de ter. Sou baixa e não gosto de corpo muito malhado,apesar de que pra mim ficar com músculos é mais fácil do que ficar seca (magrinha.)

Mas a Sabrina todo mundo já conhece e ela já serve de inspiração pra muita gente. Então agora vou postar quem eu ando seguindo no insta que tem me ajudado muito!!!

@simplynathalia



@hannahpanicat


@danielebalas


Todas elas tem um estilo de vida que são exemplo. A nathy ajuda muito com as suas dicas no insta sobre auto estima e mudança de vida, a Hannah é uma figura só de olhar pra ela eu já começo a rir. ela mostra que lutar pelos nossos objetivos no mínimo nos deixará mais feliz!
A dani é personal é body fitness e tem um corpo perfeito,coloca varias dicas de exercicio, sem falar nos looks.

Tem muito mais gente que eu sigo e curto muito. Portanto vou sempre colocar esse post aqui que vai se chamar INSPIRAÇÃO FITNESS.

Gente mais vale lembrar que inspiração é só um estimulo,cada um tem seu tipo de corpo,cada um tem um metabolismo ou seja cada um é cada um. O que funciona pra elas pode não funcionar pra mim.
A unica coisa que funciona pra elas e que também funcionará pra mim é a Força de vontade!!!

VAMOS CORRER ATRAS!!!

#perdendounsquilos  

Um comentário:

Neide Bosch disse...

Importante comer saudavel e manter assim. Eu tbm tenho uma musa e sempre olho alguns exercicios que ela faz e procuro fazer tbm.
bjs!