sábado, 24 de maio de 2014

VOCÊ TEMBÉM É LOUCA POR MMA???

Olá mocada...Esses dias andei pensando em como eu amo MMA e como esta super na moda!!!

Fiquei pensando e me perguntando se mais gente, na verdade mais mulheres também gostam de assistir o famoso UFC?






           Bom a luta pra mim sempre foi uma paixão...fiz judo por um tempo, então sempre gostei,mas de uns tempos pra cá o mma tem se tornado famoso e comum. A primeira vez que percebi que o esporte tinha realmente virado paixão nacional foi na luta do Belfort x Anderson Silva. Eu sou totalmente #TEAMVITOR e essa luta passou lá pras 3 da manha. Eu estava na casa de uns amigos do meu noivo que também amam luta por isso sempre marcamos de assistir as lutas, mesmo que a luta principal não seja de um cara tão na mídia como o dessa luta. Resumindo o vítor perdeu e perdeu feio em poucos segundos. No dia seguinte eu tinha aula de surf as 7 da manhã na barra. Acordei mega cansada mas mesmo assim eu fui e o mais impressionante foi ver que as 7 da manha de um domingo o único comentário da galera era a tal luta. Fiquei em êxtase tipo "Caraca...Todo mundo ficou acordado pra ver..."

Dai pra lá o muay thai virou moda, mil globais e até minha musa Sabrina Sato praticando e dizendo que desestressava e emagrecia.



Pronto la fui eu atras de uma academia...Treinei na @TEAMMORAES que é um coach de vários lutadores de mma do ufc. E pro meu espanto a maioria dos alunos era mulher.

Comecou o TUF a passar na globo e o amor do pessoal ia crescendo.Na ultima luta do arderson silva x cris waideman reuni o pessoal pra ver aqui em casa e eramos 5 mulheres e o meu noivo.

O brasil é uma grande potencia no esporte. Tem muitos atletas bons e grandes campeões. Claro que das minhas amigas eu sou a que sei mais sobre luta e a que gosta de ver as lutas independente de quão famoso ou bonito o cara seja. Mas ver o esporte crescer assim é muito legal.Agora então com lutas femininas!!!
As minhas amigas ficaram loucas de ver a luta da Ronda que as vezes é muito melhor que muita luta masculina!!!




Me deu vontade de dividir aqui com vocês o meu amor pela luta. Hoje tem luta do Renan Barão que hoje é Campeões que representam o brasil. No ultimo ano perdemos muitos títulos então só estamos com José Aldo e Renan com cinturão,mas esse jogo vai virar!!!



E vocês também estão se rendendo ao mundo da luta????

Pra quem quiser saber mais sobre luta segue @canalcombate @mmaexperience @teamoraes @fortfit no facebook





Nenhum comentário: