domingo, 11 de dezembro de 2011

Look pro Fim do Ano!!!

Olá piradinhas!!!Não sei na cidade de vocês mas aqui no rio de janeiro nem parece dezembro...aquele calor que faz a gente saber que chegou o fim do ano ainda não apareceu...mas a verdade é que faltam 2 semanas pras festas de fim de ano!!(Já é natal na leader magazine...só assim pra gente se tocar)

Ai começa aquela loucura de procurar uma roupa adequada pra passar o natal ou até aquelas neuroses de passar o fim do ano de branco ou com cores que nos tragam algo bom...
Pois é confesso que ainda não sei com que roupa vou passar o natal...ano novo até já tenho um vestidinho branco lindooo da vestilas!!Depois mostro!

Mas pra você que ainda não comprou nada,eu passei na FURTTACOR e fotografei modelitos lindo,super coloridos e que combinam com muitas ocasiões vamos lá.

Esses eu escolhi pro ano novo! 
Um branquinho lindo pra você que não quer quebrar as superstições.
Um super colorido pra você ter todas as cores e entrar com tudo no ano bom.
Um rosa forte pra você ter muito amor...
E amarelo por que dinheiro é bom e a gente gosta...

Pro natal como é mais família escolhi modelos mais despojados.Um tomara que caia bem alegre pra você ficar horas abrindo presentes.Um pretinho com laçarote rosa pra você ser uma mamãe noel daquelasSaia de renda com body nude pra você abalar na ceia.Shortinho jeans e body se o seu natal é daqueles em que junta a primaiada toda e o jeito é sentar no chão ou no braço do sofá pra abrir os presentes!!Então meu povo,vamos logo escolher esse modelito hem...Lembrando que pra quem ainda não escolheu o sapato pra combinar com esse modelitos sugiro passar na www.piradinhasstore.tanlup.com com entrega pra todo pais e parcelando no cartão.


Rua República Árabe

da Síria,15 -Loja I 

Ilha do governador

Tel.: (21) 2462-1377 

> Contato: Rosane /

 Fernanda

6 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa noite..que boas opcoes..gostei muito..beijos e boa semana

Aline Braga disse...

Dani, adorei os looks que vc escolheu.
Para o Ano novo o meu preferido foi o primeiro branquinho e para o Natal o preto de babados tá baphoooooooo!

Beijos,

www.myfabspace.blogspot.com

Mila disse...

Hey, I love your blog. Keep it up! :)
following.

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos esses vestidos!!! Cada um mais lindo do que o outro!!! Beijinhos do TC.

Tatiana de Melo. disse...

Oi..bem lindos os looks..
ótimas opções com certeza..
bjss!!

Clah Ottoni disse...

Dani, adorei os vestidos...Todos lindos! E para o Ano Novo, eu escolheria o super colorido, pra fugir um pouco do lugar comum - branco..rs Eu, por exemplo, como acho que vou passar na praia, escolhi um macacão com estampa tropical lindíssimo...E como tem várias cores, vou esperar um pouquinho de cada coisa, rs! Para o Natal, o meu favorito é o preto do laçarote e o de renda...
BJoos