quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bases!! Post II

Oi gente!! Desculpinhas por não ter postado no Domingo, que é meu dia, mas tive uns probleminhas...
No último post falei sobre a base para os diferentes tipos de pele, nesse post vou explicar como escolher o tom correto e indicar alguns produtos.

Bom, a melhor forma de escolher o tom da base é experimentando na face, não adianta testar na mão que dá diferença. Por isso cuidado quando for comprar por internet e revista, pq senão pode vir a cor errada. Se for comprar em revista converse com sua revendedora, provavelmente, ela como tem mais experiência, ela pode indicar a cor correta ou às vezes ela tem amostras.

Outra dica importante que eu dou é que no verão devemos ter uma base de tom mais escuro que a de nossa pele, pois nesse período estamos mais bronzeadas neh! Ma seu disse UM tom mais escuro, não vem querer comprar uma base pra ficar igual a globeleza se você é branca igual a mim! Quem dera ter aquela cor maravilhosa, mas vou ter q ficar só na vontade mesmo! Hauahu! Falo isso gente, pq vcs jah repararam no verão um pessoal com a cara branca diferente do corpo!? Por causa disso!! Usaram a mesma base que usava no inverno! Hauahau então temos que usar de forma consciente! Outro produto que dah um up nesse verão é o pó bronze, mas aí dps eu falo melhor sobre ele... Bom, em fim... Base temos que usar de boa qualidade, pois afinal estamos falando da nossa pele, e ninguém merece estragá-la com produtos de baixa qualidade.. então vale a pena gastar um pouquinho mais!

Eu vou falar aqui sobre as bases que eu conheço, mas vcs podem ajudar no comentário a dizer sobre a base que vc usa e indica!

Eu já usei a da Avon, aquela 3 em 1, minha pele é muito oleosa e as bases da Avon deixam a minha pele ainda mais oleosa e no fim me causa mais espinhas.



Minha pele também não se deu com a da contém 1g logo voltou a oleosidade e senti o rosto pesado.



Eu amei a base da TRACTA e o preço é ótimo! Paguei em torno de 30 reais, essa é livre de óleos, deixa minha pele bem sequinha e ao mesmo tempo hidratada, a cobertura é média, e amei a textura, pois não é nem muito líquida nem muito grossa, ótima para esplhar no rosto.


A em mousse da meybelline também amei, a cobertura é mais pesada, bom pra usar a noite e ela rende muito, deixa minha pele aveludada, quase nem passo o pó.




Outra que eu indico de verdade são as da Mary Kay, com certeza se alguma de vcs ouviram falar, tenho a certeza que foi muito bem, marca usada pela maioria dos maquiadores profissionais, existe para peles maduras a linha TIME WISE e pele oleosa e seca. Sabe aquele produto ótimo e o melhor que o preço cabe em nosso bolso! Custa 43 reais! Pq maquiagem importada a gente sabe que é cara neh, mas Mary Kay não! eu uso em mim e a trabalho! Vc consegue comprar com revendedora, bom eu sou uma delas! Se quiser conhecer e outros produtos tb! Me manda um e-mail milapazinip@hotmail.com. Não é pq sou revendedora que falei bem, se vc quiser pega uns telefones de salão com maquiador e pergunta qual produtos que ele usa que vocês vai ver!



A Mary Kay tem a base em pó tb indico!



É isso gente já to falando muito de novo! Qualquer dúvida soh postar! Bjinhus!!



5 comentários:

Silvia Duarte disse...

Base boa é tudo.
Eu adoro as da MAC, mas to louca pra experimentar da mary kay.

Beijoss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Kathya Stryzak disse...

Boa tardr!! eu agora so uso o da Natura e o da Mac
beijosss e boa semana

http://modargenta.blogspot.com/

Clah Ottoni disse...

Esse post veio muito a calhar, minha base está se acabando...rrsrs Tenho que comprar outra logo..
Ah Dani, a camisa é da Citycol...E tá R$ 29,90, acreditaaaa?!?!?
Comprei duas logo, branca e camelo, mas já estou de olho na verde bandeira e na vermelha...
BJão!

Anônimo disse...

Base pra mim sempre dá trabalho...
Bom fim de semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Tati Canto disse...

Curti as dicas!
Bjs,Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog