quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Conhecendo o ZARPO!

Olá Piradinhas!Acho que só tem uma coisa que eu gosto mais e até invisto mais do que sapatos!São viagens!!!
Quem me conhece sabe que eu amo viajar!Não consigo ficar de férias e não conhecer algum lugar!Viagem é sempre bom!Já deixei de comprar coisas importantes pra viajar,pois eu realmente acho que as viagens ficam pra sempre...

Pois foi pensando nisso que eu resolvi mostrar o Zarpo pra vocês.Que é um site de compra coletivas de hotéis!



Ai você deve estar pensando... Ah mais que saco mais um site desses pra lotar a minha caixa de Email! E eu te respondo: nada disso!!!

No Zarpo só entra quem é convidado! E no zarpo você tem a possibilidade de comprar diárias em hotéis!!!
Mas não é qualquer hotel não! São os melhores hotéis,selecionados a dedo!!!

Na promoção dessa semana por exemplo temos o: Jardim Escondido em Buenos Aires que Já foi residência de Francis Ford Coppola (cineasta), sua última produção foi escrita lá e a querida Buenos Aires é uma das suas grandes paixões.



E sabe o que é melhor não é como nesses sites de compra coletiva que você compra e não sabe quando vai viajar!No Zarpo ali na setinha vermelha você já escolhe a data de check-in no hotel e pronto!!!

Gostou?Quer um convite afinal a Zarpo ja esta com hoteis pro natal e ano novo!

Tem convite aqui: http://bit.ly/rfwu2E

Eu vou fazer uma viagem pela Zarpo pra mostrar pra vocês a qualidade dos hotéis e com certeza vocês vão babar!Passa lá por que as ofertas duram por pouco tempo!!! http://bit.ly/rfwu2E

2 comentários:

Anônimo disse...

Mt interessante, tb amo viajar!
sabe o que uso tb? O programa Surpreenda Mastercard, vc compra a sua e ganha a outra e com várias possibilidades de hotéis, voos inclusos etc. Fui pra Ilhéus e fiquei num Resort por 1200, com o voo e td!

Blog da Reh disse...

hum, bateu uma fominha agora!

Beeeijooos

@re_becah

http://re-becah.blogspot.com