terça-feira, 20 de setembro de 2011

A pirada por Apps

A loucura pelos Apps

Olá Piradinhas!Não sei se vocês tem notado,mas tem se criado milhares e milhares de aplicativos (apps) pros nossos queridinhos smartphones!Eu to pirando já baixei aplicativos de revistas,sobre moda e principalmente de dieta!!!
Eu amo celular e tecnologia.Tenho um galaxy tab e sempre fui assim de comprar as novidades pelo preço mais caro só pra ter o prazer de ter a novidade na mão antes de todo mundo!#a_loka
Mas juro que to quase comprando um iphone só por saber que tem aplicativos feitos pra ele que não tem pro android!
Hoje vi no face uma matéria sobre apps que tem tudo a ver com o blog!

É um aplicativo de GPS pra comprar sapato.

Funciona da seguinte forma:
De acordo com fotos postadas o programa mostra as lojas que tem um determinado sapato em estoque e assim diminui aquela nossa busca incansável por determinado modelo,cor e etc.




Deve ser muito legal né! descobri que o programa o Snapette tem um blog e la mesmo vocês podem baixar o programa,então passa lá http://www.snapette.com/

Vocês que tem iphone da uma baixadinha ai e me conta como é...droga eu quero pra android!!!

3 comentários:

Mi disse...

que massa, nao conhecia
boa quarta, beijinhos

Fashionista disse...

Que novidade!!!! Obrigada!

Blog da Reh disse...

legal mesmo flor!!


Beeeijooo

http://re-becah.blogspot.com