quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Super Passeio - Parque Nacional de Itatiaia

Olá Piradinhas...lembram da viagem de penedo que eu mostrei pra vocês aqui,e eu disse que ia mostrar mais sobre Itatiaia que nós também fomos conhecer nessa linda viagem.

Acordamos cedo e fomos conhecer o Parque Nacional de Itatiaia,acho que pagamos pra entrar de carro  R$5 mais R$3 por pessoa!O parque é a coisa mais linda!!!amei muito mais Itatiaia do que penedo.Nós apelidamos a cidade de Penedo como cidade Fake...porque tudo lá parecia de brinquedo!


Dai chegamos em Itatiaia uma cidade normal,mas com esse Parque lindooooo.


A nossa primeira parada do parque foi o Mirante do último Adeus,meu deus lindooo não deixem de parar!Não parece nada,mas quando você sobe se surpreende!!!Dá pra ver a  Hidrelétrica de Furnas e as cidades vizinhas, sem falar que já dá pra ver as cachoeiras de dentro do parque e sentir aquele cheirinho de mato!


No caminho vimos esse Miquinho super fotogênico!



Depois desse passeio lindo fomos em busca das cachoeiras e lá no parque tem muitas!!!Até que o namorado viu a plaquinha de Cachoeira Véu da Noiva!E lá fomos nós...Uma boa subida de carro e depois uma boa caminhada a pé, é uma trilha um pouco difícil cheia de pedras,curvas e subidas,mas que valeu a pena.

Dá uma olhada:


Pra chegar a cachoeira tem que se percorrer de carro 12km mas 400m de caminhada,mas juro gente compensa muito!É lindo!!!



Super recomendo a visitação ao parque pois é super relaxante e lindo!Depois dessa visita fomos almoçar numa churrascaria ótima no graal do sentido Itatiaia,mas no momento me deu um Alzheimer e não lembro o nome,mas super indico!

Então é isso povinho!!!To tentando super continuar o ritmo de post apesar da rotina louca de trabalhar mais estudar em outra cidade!Espero que estejam gostando!E pras visitantes blogueiras eu juro que retribuo a todas no fim de semana!!!Bjussss

4 comentários:

Carla Batista disse...

Ai que passeio lindo! tambem quero.
adoro cachoeira.

Beijos flor e tks por continuar postando mesmo com a vida corrida.

Carol Andrade disse...

Eu acho tão lindo cachoeira, nunca fui nesse parque. Pelas fotos parece ser muito lindo. beeijos

http://avidadecarolina.blogspot.com

Lencos e aderecos disse...

Oie Dani, que passeio bacana hein? Lugar lindo d+++

bjiimm e ótima noite flor

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Fashionista disse...

Que passeio lindo!