terça-feira, 9 de agosto de 2011

Coleção Jorge Bischoff

Olá Piradinhas...as mais piradas já devem conhecer o famoso Jorge Bischoff não é???Pois é recebi as fotos da nova coleção e não pude deixar de vir mostrar pra vocês né?afinal tem cada coisa linda!!!!



A Coleção Primavera-Verão 2012 da grife Jorge Bischoff revisita o romantismo glamuroso dos anos 40 e o espírito libertário-experimentalista que marcou os 70, ao mesmo tempo em que aposta na combinação sofisticada de estampas e elementos naturais


O que você vai ver nessa nova coleção:

REVOLUÇÃO PRINT A próxima temporada será de misturas étnicas e sofisticadas, com cores, movimento e muitos elementos naturais.As estampas animais incluem minicow, pantera, crocodino, arraia, camaleão, jaguar e poison (cobra). Metais e pedrarias garantem o tom elegante da Jorge Bischoff a esses looks naturais.


BOHO CHIC O Boho Chic propõe um visual alegre, colorido e cheio de personalidade. O exagero de cores interage com tons neutros e terrosos, enquanto uma variedade de florais, tecidos, cores e elementos naturais invocam o experimentalismo da década de 70.


ROMÂNTICOO clima glamuroso dos anos 40 volta à cena neste verão. O eterno romance e o estilo europeu de vestir e agir são uma das certezas da estação. O apelo ladylike, que traz elementos retrô à moda atual, chega com linhas elegantes e inovadoras. A paleta de cores é sutil, incluindo tons pastel e perolados. O visual leve e gracioso é arrematado pela delicadeza dos florais e laços, que se somam ao estilo sofisticado da grife Jorge Bischoff. A grande novidade são os saltos baixos extrafinos, que invocam o espírito clássico. Coroando a elegância romântica desta coleção, também aparecem detalhes metalizados em saltos e meias-patas.


 Ficou tão apaixonada quanto eu?então visita o site www.jorgebischoff.com.br lá você encontra o endereço das lojas e pode comprar o seu!!!

xoxo and hugs

7 comentários:

Boneca Isis disse...

Gostei muito de todos rsrsrs mas esse ultimo verde, achei tudoooo
Beijo boneca**

Anônimo disse...

Ai meu Deus, lindos!
Beijinhos
Nai

Blog da Tarde disse...

Eu sou doeeente por sapatos, e JB é incrível!!

DA UMA OLHADINHA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/

Anônimo disse...

Aff, todos sao linnndos!!

Cintia disse...

Ai Dani porque você faz isso com agente!
Lindos principalmente os da Revolução Print!
Boa Noite Pra Ti Dani...
Beijinhos...
Cintia
*cintok.blogspot.com*

Carla Batista disse...

Amei todos. principalmente os da Boho chic nossa q lindos.

Beijos flor

Bárbara Soares disse...

Alguns são bonitos! Gostei...

Beijos,

Babi