sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sonhando com uma boa Maquiagem!

Olá Piradinhas!!!Vocês que passam por aqui sempre sabem que maquiagem não é o forte do blog né!Mais blogueira também é leitora então depois de muito caçar no ebay,ler nos blogs e pedir  pelo amor de deus ajuda pelo twitter.Comprei um kit de maquiagem e também o kit de pinceis.
O kit de pinceis ainda não chegou,mas o de make chegou...Veio um pouquinho quebradinho ponêi maldito,culpa dos correios,mas enfim.

O kit de pinceis que eu comprei foi esse aqui,saiu por quase R$95 reais mais acho que compensa.pois todas as blogueiras entendidas do assunto disseram que a Sigma  é uma ótima marca e que o kit travel tinha um preço bom pros pinceis que vinham e pra incompetência da utilizadora!

O estojo de make que eu comprei foi esse da NYX comprei pelo Ebay com esse vendedor aqui

Tirei as fotos de todas as cores da paleta de sombras e confesso que amei essa Purple Smokey...apesar de ainda não saber usar e precisar muito dos meus pinceis.


Além das sombras normais testei também essas sombras cintilantes e os blushs.



Não gostei muito dessa parte do estojo pois essa passada ai no braço já praticamente acabou com todo o estojo era só um engana bobo acreditam?

Blush



Gostei muito das tres cores,pois eu sou morena e mesmo assim os rosas não ficaram tão fortes e destoantes na minha pele!Ficou bem cara de menina corada!

Não testei ainda os batons,pois o aplicador que veio no estojo eu não gostei muito e não quis arriscar passar com o dedo e acontecer o mesmo que aconteceu com as sombras.

Resumindo: Fiquei muito feliz com o meu estojo de make,pois ele saiu por R$53 reais já com o frete e com esse preço por aqui eu não compraria nada.vou esperar meus pinceis e treinar um pouquinho e quem sabe o blog passa a ter makes!!O que acham?

6 comentários:

Blog da Tarde disse...

é hoje as revistas estão bastante diferenciadas, mas acredito que o maior problema está em querer adiantar a juventude e deixar as meninas mais mulheres e menos crianças... ;/

DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/

Corina disse...

Adorei as cores!! e esses pincéis?! adorei tb!! Estou comemorando o niver do blog com um sorteio!! Depois dê uma passadinha por lá. Bjoss

Fashionista disse...

Os pinceis são óptimos!
Adorei as cores!

Karina e Kátia disse...

Oii guria, viemos agradecer a visitinha no blog e já viramos sua seguidora.
lindas cores e esse pinceis perfeitos né.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com
@gauchasnamoda

Lari Rigon disse...

aaaaaaaaaaamo maquiagem haha
http://canseidejeans.blogspot.com
Beeijos

Nanda Lima disse...

Tô necessitada de um jogo de pincéis novo!!! Esse me atraiu muito!!

Arrasou nas compras, Dani!!

Beijooo!!