segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Look Universidade

Olá piradinhas...Hoje fui me inscrever na faculdade!Isso mesmo depois de 4 faculdades publicas que eu já passei,tranquei e etc. Dessa vez realmente passei pro curso que pretendia fazer Sistema de Informações e passei pra UFF.O problema é que eu moro no Rio de Janeiro e o novo curso é em Niteroi.
Como muitos já sabem eu sou militar...trabalho todo dia...e hoje foi um dia daqueles!!! Pra resumir o look pra ir pra faculdade foi um horror...macacão de shortinho tomara que caia e ainda por cima esqueci o casaco...sem falar que estava de salto e com um milhão de bolsas pra guardar a farda e as coisas do trabalho.
Foi pensando nisso que resolvi montar uns looks pra ir pra facul,muito mais confortável do que o de hoje que gracas a deus foi só pra fazer a matricula,mas segunda começa de verdade!
Confere e diz se gosta!
Se você saiu de casa mega atrasada,esse é um look fácil e bonito sem falar que é bem confortavél pra estudar.


Se você saiu de casa no sol e sabe que a noite vai esfriar um pouquinho...Esse é um look bem apresentável,se for o caso uma meia-calca cai muito bem também!

Eai meninas como que vocês vão pra faculdade??Eu vou tentar me policiar, comprar mais sapatilhas pra evitar o rolo que foi hoje...é que eu gosto muito de peças únicas como macacão e vestidos logo minhas blusinhas estão desatualizadas!!!E amo salto...preciso urgente de sapatilhas e tênis sem falar na mochila.Pareço até criança ansiosa pelo inicio das aulas e preocupada com tudo!!!

As lojas Furttacor e Fashions Shoes você encontra aqui do lado na aba parceiros!Tem coisas muito legais lá obvio que eu vou passar pra pegar as minhas...fazer feio na facul já mais né?!Mesmo sendo uma das 3 meninas de uma sala só de homens.

11 comentários:

Julia disse...

adorei as montagens!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Mi disse...

gostei mais do look 1.
beijinhos

Kathya Stryzak disse...

Hola..a sapatilha ta valendo..bem confortavel..beijosss
http://modargenta.blogspot.com/

Lari disse...

Para aguentar o dia a dia puxado, só sapatilhas mesmo!!!! Deixo os saltos para sair a noite. Beijos

Fashionista disse...

lindo! Adorei as escolhas!

Isa Vasconcellos disse...

Que legal, eu também tô entrando pra UFF agora, sou do Serviço Social! ;)
Qualquer dia desses vamos marcar de nos encontrar lá hein! Beijos

reviravoltta.blogspot.com

Jessy Joy disse...

Amei os looks...tenho que me preparar pois minhas aula começa dia 15.De volta a rotina...rs
bjOo

jessyjoy.blogspot.com

Angélica Oliveira disse...

Amei as montagens!
Tb aposto no cardigan quando eu saio de casa de manha e só vou voltar a noite. Pq durante o dia a temperatura sempre muda, né?
Beijos

Roberta disse...

Oiii Danielle obrigadão pela visita, seu blog é lindo já estou seguindo, te espero lá tb viu,
grande beijoooo

Boneca Isis disse...

Belas as combinacoes :)
Beijo boneca*

Jessica Viégas disse...

ótimas dicas para looks de faculdade. Eu vou basicamente igual ao 1ª look, só não vou de mochila e sim uma bolsa saco (daquelas grandes que cabe caderno e mais um monte d bregueço)
Beijos.