sábado, 9 de julho de 2011

Um pouquinho de Make

Olá piradinhas...o post hoje não tem a ver com sapato!É sobre maquiagem...Mas dani você não disse que não sabe nada sobre make!
Pois é continuo sem saber nada sobre make!mas gracas a @metidaphyna que comentou esses dias um link da Santa @paolagavazzi que é uma top maquiadora que além de comandar o blog http://www.truquesdemaquiagem.com.br/ ela tem um canal no youtube que me fez perder uma noite rindo demaissss então o post de hoje é só pra vocês conhecerem o BEUTY DROPS...se você não tem nada pra fazer nesse sabadão vai pelo menos rir pra kcete!!!



Morre de rir ai e depois comenta aqui no blog! afinal vou  aprender e incorporar umas dicas da Paola aqui!!!

brigada Paola!!! bezo bee

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Blogueiras Inspiradoras - LU FERREIRA

Olá super piradas, hoje é aquele dia mega aguardado de conhecer ainda mais as nossas...

A entrevista de hoje é com a Luísa Ferreira do Chata de Galocha,uma menina super antenada que nos dá dicas pra caramba e ainda se chama de chata!Chata sou eu menina!!

Então vamos ao que interessa conhecer um pouquinho mais da Lu

Entrevista Blogueiras Inspiradoras LU FERREIRA



De onde você é? Belo Horizonte

Qual a sua formação? Sou bacharel em Desenho Industrial (Design Gráfico)

Você se acha formadora de opinião? Não me acho nada, hahah! Tenho noção da importância e do tamanho do blog, que percebo através das estatísticas de acesso e assédio de anunciantes.

Como você teve a idéia de criar um blog? O Chata de Galocha nasceu pra ser um lugar onde pudesse dividir com o mundo suas impressões sobre os lugares que frequenta, contar tudo que há de melhor e pior em BH, mas acabou crescendo e mudando um pouco o foco.

Como você define o seu estilo? Fofo sem ser bobo. Gosto de contrastar o excesso de feminilidade com peças mais pesadas.

Que área você acha que está mais presente no seu blog? Beleza e Moda

Qual o seu lugar favorito? meu escritório =)

O que você Pira se esquecer de por na bolsa? A carteira, né?? E o lipbalm =)

Qual o seu tipo de sapato preferido? Os lindos! hahah!

Tem alguma marca favorita? Ahnnnn... Acho que pelo menos 60% dos meus sapatos são Santa Lolla.

Qual a importância do seu blog hoje na sua vida? É muito importante, virou negócio e meio para que meu trabalhe chegue onde eu nem imaginaria chegar antes!

Qual a importância dos seus visitantes e seguidores pro seu blog? Não faz sentido ter um blog que não tenha visitantes, comentários, discussão... Sem eles, não faz sentido.

Agora olha que tudo esse sapato Zara que a lu usou no SPFW


Lu usa ZARA
Gostaria muiiittooo de agradecer a lu por ter respondido essas perguntinhas pra nós,mas principalmente por manter um blog que sempre atualiza a gente sobre tudo que é trend!!!

O Pirada agradece muito Lu!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cilada.com

Olá piradinhas...como quem me acompanha pelo twitter ja deve saber eu fui na pré-estreia de Cilada.com.
Fui convidada e adorei o evento aconteceu no cinemark do downtown com direito a pipoquinha e refri pra mim e pro meu acompanhante!
Eu levei a Vanessa minha amiga e nós adoramos!!!
Antes do filme eu e a sessa fomos num japa lá no shop mesmo!

Eu Usei:
Casaco:Petropólis
Blusa:Bata Animel
Legging:Animel
Cinto:Di Santinni Store
Sandália:Espaço Fashion
Bolsa: Espaço Fashion

Desculpa a qualidade da foto e o corte do sapato,mas meus fotógrafos não entendem,que isso é um blog de sapatos.

Tietagem

ANA LIMA

MIRELLA SANTOS (Não nem estava frio no Rio não! )



 EU INDICO:

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Os Sapatos e a próxima estação

Olá amigas piradas,Como eu percebi que vocês amaram saber o que vai ser mega Trend neste verão.Fiz uma pesquisa mega apurada.Baseada nas semanas de moda que rolaram aqui no Brasil e também na Francal 2011.
Tem muita novidade boa,mas o que eu amei saber é que: Os pés vão chamar muita atenção no look.

Vamos as dicas:

Color Blockin nos sapatos vem com tudo:
As grifes percussoras desse movimento foram Gucci, Prada e Louis Vitton que trouxeram para a moda uma combinação de um colorido explosivo, esse que encantou o público e logo virou trend.


Animal Print agora PÍTON:

Sim pra nós que embarcamos no inverno em onças e zebras,vamos poder continuar usando estampas mas dessa vez de Píton, só que não será uma simples estampa de cobras,foi mixado ao píton cores vibrantes,pra alegrar mais ainda o verão.


O mocassim é o novo Oxford: Como tendência de sapato baixinho,confortável porem estiloso vem ai os mocassins também em cores bem vibrantes de preferencia neon que volta novamente com tudo. 

Eai gostaram das novidades?Eu ja to doida atras dessas novidades,por que realmente gostei e usaria todas!

Meninas esses são os últimos dias d sorteio da Clutch Marcella Maia aqui no Pirada Por Sapatos então entra aqui:Sorteio e corre porque o resultado sai no dia 11/07

segunda-feira, 4 de julho de 2011

AZAMIGAS USAM


Olá Piradas,Mais um AZAMIGAS USAM...e dessa vez sem salto...pra mostrar que pra ficar estilosa não é preciso sempre estar em cima do salto né?

 Tirei essa foto da Rejane no evento da @dermageBrasil e ela me contou que comprou esse oxford numa lojinha sem marca da zona sul do rio,mas que ele alem de super estiloso é super confortável!Ela não sabe a marca e eu esqueci de ver o preço mas juro que conto pra vocês depois.A Rejane escreve pro http://belezachic.com.br/

A taiana é uma dessas amigas virtuais que a gente adora encontrar,sempre alegre e ajudando...Pois é compareceu aqui na nossa coluna né!Ela disse que não gosta muito de usar salto e por isso aposta nas sapatilhas mais fashion.Essa dourada da Mr.cat combina com tudo e dá um mega efeito!visite ela no Zebradelas


Meninas a Coluna é feita por vocês,então não esqueçam de mandar as fotinhas e o máximo de info sobre os sapatinhos.

Beijinhos e aguardem as novidades do blog!

sábado, 2 de julho de 2011

Tendencia do Verão 2011/2012

Olá piradinhas como vocês estão???Comigo ta tudo bem,fora a saudade do namorado.O que me alegra são as visitinhas constantes aqui.Vocês me ajudam muito viu!!!
Então vamos lá...andei pesquisando qual era a tendência de sapatos pra próxima estacão e achei as Flatformas super em alta.Ao contrário das plataformas, as flatformas são completamente retas e não tem curvas que acompanham o formato dos pés.Eu confesso pra vocês que não sei se vou usar essa tendencia não,pois tenho medo de ficar muito estranha com o meu tipo de corpo...Eu evito de usar muito sapatos pesados,pois acho que dá uma achatada!Nem sei se isso realmente é uma regra.
Mas eu fiz uma pesquisa e vi que já tem famosa usando!Olha só:
Esse tipo de sapato super combina com esse tipo de calça meio Flat onde a boca é vem grande e esconde quase todo o sapato.

Mas como a moda é pro nosso verão eu sei que vai ter muita gente querendo combinar com shortinhos e tal!Combina???

Flatforms Schuh

 Agora olha aqui umas flatforms super famosinhas que devem bombar nesse verão!!

Vai pegar ou não vai pegar???Vocês vão usar ou acham que não?Essa Derel Lam é show hem e essa Schuh de cima acho que eu usaria hem!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Blogueiras Inspiradoras JULIANA NORONHA


Olá piradinhas!Como prometido hoje tem mais um 
E dessa vez é com a Fofa da Ju Noronha que responde pelo blog www.versatilidades.com,ela respondeu a nossa entrevista super rápido e foi super gentil.Vamos logo conhecer um pouquinho mais sobre ela.

Entrevista Blogueira Inspiradoras: Juliana Noronha

De onde você é? Sou de Porto Alegre no Rio Grande do Sul

Qual a sua formação? Jornalista

Você se acha formadora de opinião? Acredito que sim, depois que passei a ter um número determinado de seguidores no twitter e leitores no blog, comecei a notar que sou sim, que muitas pessoas lêem o que eu falo.

Como você teve a idéia de criar um blog? O blog surgiu quando eu ainda fazia jornalismo, criei o blog só pra expor minhas idéias e depois o foco mudou um pouco né?!

Como você define o seu estilo? Clássica mas com tendências de moda.

Que área você acha que está mais presente no seu blog? Tento manter a linha Versátil, mas claro que tem mais de moda.

Qual o seu lugar favorito? Barcelona!

O que você Pira se esquecer de por na bolsa? Blush e corretivo

Qual o seu tipo de sapato preferido? Peep toe

Tem alguma marca favorita? Cris Barros, Bobô, Ellus etc...

Qual a importância do seu blog hoje na sua vida? Tudo, faz parte da minha vida, do meu trabalho!

Qual a importância dos seus visitantes e seguidores pro seu blog? Eles são tudo, é por isso que escrevo todos os dias, coloco novidades!

A Ju usou a sandália da Shutz pra prestigiar a nossa cidade no Fashion Rio
 O blog da ju é super interessante eu amo os looks que ela monta e me inspiram muito,sem falar que a gente pode sempre saber das novidades sobre ela pelo @jupnoranha.

Gostaria muito de agradecer a Ju pela entrevista e dizer que o Pirada está sempre de portas abertas pra ela.