Olá piradas do my Heart!To doida essa semana,tantas ideias pra esse nosso espacinho e eu preciso muito da presença de vocês!Enfim ontem eu não postei porque o gerador do meu condomínio pifou depois das chuvas loucas aqui no Rio...Sabe que eu quase morro de preocupação quando eu não faço post pra vocês!
A louca que acha que tem muita gente morrendo!Tem gente?
Meninas essa semana foi um tal de chegar encomenda aqui em casa!Eu nem acreditei,por que tantas meninas que compram no ebay falam que demora muiiiiittooo então eu desencanei e até esqueci das minhas compras!
Olha que lindas as minhas primeiras bem sucedidas compras no Ebay
 |
| O espaço interno é ótimo cabe o meu tablet e mais umas coisitas mais |
 |
| Olha a costura que boa! |
Gente fiquei mega satisfeita por que paguei em torno de R$35,00 reais e a bolsa é de ótima qualidade!Boa costura e um espaço que cabe até meu tablet (O que eu estava louca procurando porque por causa dele sempre tinha que sair com bolsão).Comprei as outras cores de cima também só que pra family.
Também chegou o meu conjunto de Aneis!A caixa vem com 25 anéis e eu também paguei um preço ótimo e super amei,porque vem vários anéis diferentes.
Vocês devem ter reparado que tem anéis repetidos,mas isso por que tem de varios tamanhos.
Depois eu monto uns looks com a minha bolsinha nova e os anéis.Esse fds vou pra Penedo com o branco!Friozinhu...deve sair algum look legal!
Bejinhos meninas Ah beijo especial pra Márcia da Vestilas minha parceira aqui no blog,porque ela acha que vocês não conhecem ela ainda kkkkk Vestilas é top aqui né meninas!
Mas olha a foto dela aqui.
Brigada marcinha por me vestir sempre!!!
PS: Meu pai pirou com as minhas coisas no ebay e agora ta lá loucoo querendo comprar tudo que vê pela frente!!!kkk e eu sou a mais nova consultora de ebay da casa!(eu que aprendi com a
Mari e com a
Aline) Só espero que a minha mae não resolva comprar no ebay tbm senao ferrou.