sexta-feira, 17 de junho de 2011

AZAMIGAS USAM


Nova Tag no blog sim porque agora eu quero mostrar os sapatos fofos que vocês compram...sabe aquele achado que você fez...ou aquele que você pagou uma fortuna,mas machuca todos os seus dedinhos!!Tem também aquele que você usa sempre é parece até segunda pele...ou aquele que você quer vender ou trocar!

Sim aqui vai ser o espacinho das Amigas!!!O espaço pra eu também conhecer o gosto de vocês.

Quem quiser aparecer vai ser um imenso prazer pra mim é só mandar um email para:

Email: danielle.winnie@gmail.com 
Assunto: azamigas usam.
pode ser foto só do sapato,foto com look,mas tenta dizer onde comprou e se lembrar o preço!!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pirando de verdade por Sapatos!

Piradinhas...Vocês conhecem a Marca Miucha???

A loja trabalha com a idéia de representantes que divulgam a marca e não é que hoje eu fui visitar a representante oficial de Miucha aqui no Rio de Janeiro e ela mora aqui na ilha,pertinho de mim.Marquei com a fofa da Bianca, no escritorio/loja dela que o Fashion Shoes.Passei a tarde lá e confesso quase enlouqueci e enlouqueci ela também.A Bianca me ofereceu um par de sapatos Miucha e me deixou escolher...kkkk pq ela foi fazer isso!Experimentei quase todos os sapatos da loja,sou muito indecisa.E a loja tinha muitoooo sapato do meu tamanho então tudo cabia,tudo ficava lindo!

Olha só uma das prateleiras e a Bianca

Pra você que também não conhecia a marca Miucha tem que conhecer, o material é super bom e os modelos estão antenados nas ultimas tendencias.A bianca falou que no escritório ela vende mais barato por ela ser a representante oficial.Ela está até organizando um chá pras meninas conhecerem e comprarem as novas coleções.


Dá uma olhada nesses que eu Pirei!!!!



Olha o que eu ganhei de presente!


A Loja da Bianca e do Eltz Fashion Shoes você encontra:
Rua Itua, 1422,
Rio de Janeiro - RJ
Fone: (21) 2463-2178
E-mail: araujorepres@oi.com.br

Gostaria muito de agradecer ao Eltz por ler meu email e me atender no facebook e a Bianca por me fazer companhia e ajudar a escolher entre milhares de sapatos maravilhosos.
Como ela mesma me disse "Tudo coopera para o bem daqueles q amam a Deus"



quarta-feira, 15 de junho de 2011

Compras no Ebay

Olá piradas do my Heart!To doida essa semana,tantas ideias pra esse nosso espacinho e eu preciso muito da presença de vocês!Enfim ontem eu não postei porque o gerador do meu condomínio pifou depois das chuvas loucas aqui no Rio...Sabe que eu quase morro de preocupação quando eu não faço post pra vocês!A louca que acha que tem muita gente morrendo!Tem gente?
Meninas essa semana foi um tal de chegar encomenda aqui em casa!Eu nem acreditei,por que tantas meninas que compram no ebay falam que demora muiiiiittooo então eu desencanei e até esqueci das minhas compras!
Olha que lindas as minhas primeiras bem sucedidas compras no Ebay




O espaço interno é ótimo cabe o meu tablet e mais umas coisitas mais

Olha a costura que boa!
Gente fiquei mega satisfeita por que paguei em torno de R$35,00 reais e a bolsa é de ótima qualidade!Boa costura e um espaço que cabe até meu tablet (O que eu estava louca procurando porque por causa dele sempre tinha que sair com bolsão).Comprei as outras cores de cima também só que pra family.

Também chegou o meu conjunto de Aneis!A caixa vem com 25 anéis e eu também paguei um preço ótimo e super amei,porque vem vários anéis diferentes.

Vocês devem ter reparado que tem anéis repetidos,mas isso por que tem de varios tamanhos.

Depois eu monto uns looks com a minha bolsinha nova e os anéis.Esse fds vou pra Penedo com o branco!Friozinhu...deve sair algum look legal!

Bejinhos meninas Ah beijo especial pra Márcia da Vestilas minha parceira aqui no blog,porque ela acha que vocês não conhecem ela ainda kkkkk Vestilas é top aqui né meninas!
Mas olha a foto dela aqui.
Brigada marcinha por me vestir sempre!!!

PS: Meu pai pirou com as minhas coisas no ebay e agora ta lá loucoo querendo comprar tudo que vê pela frente!!!kkk e eu sou a mais nova consultora de ebay da casa!(eu que aprendi com a Mari e com a Aline) Só espero que a minha mae não resolva comprar no ebay tbm senao ferrou.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Conheçam a Gipsy Bijoux

Olá amigas piradas,como vocês podem ver as parcerias no blog estão bombando isso por que vocês tem visitado bastante e eu tenho procurado sempre trazer novidades pra vocês.
A novidade de hoje é uma loja virtual a Gipsy Bijoux a loja tem muitas peças de designer próprio, mas também tem achados muito legais.

Sabe aquele mix de pulseiras que a gente fica horas pra montar e que nunca tem certeza do que pode combinar com o que...então na Gipsy já vem prontinho e tudo de boa qualidade e principalmente antenado as tendências.

Dá uma olhada nessas fotinhas e corre na Gipsy Bijoux e faz a sua encomenda.A loja aceita depósito bancário e PagSeguro(Dá pra parcelar!!!Pirei)
Colar corrente dourada com pingente. R$40.00


Mix de pulseiras em tom de dourado e marrom.Contem 7 pulseiras e os materiais usados são: fio de pêlo,camurça,correntes douradas entrelaçadas,pingentes de cubo,olho grego,diamante,caveira.
R$220.00

Pulseira/bracelete com correntes prata e dourada, cordão trançado g marrom, fio de strass m, paz amor de resina azul turquesa. Tem fecho e correntinha para regular no braço.
R$75.00


Me apaixonei por tudo da Gipsy,viram que tem itens pra todos os tipos de bolso,sem falar que saber que tem como parcelar me dá muita vontade de encher o carrinho!

Enfim quem pirou como eu pode encontra a Gipsy Bijoux
Twitter:@GipsyBijoux 
Email:gipsy_bijoux@yahoo.com.br

domingo, 12 de junho de 2011

Melhor dia dos namorados do mundo!!

Hoje foi dia dos namorados né Piradinhas e é claro eu passei o dia com o meu branco,ontem nós ja tinhamos comemorado e trocado os presentes pois fomos visitar a loja da Barbara Barros o Empório Body Store no Barra shopping (A loja é linda,encontrei amigas queridas,ganhei mimos até pro boy e comi quitutes maravilhosos -depois posto tudo aqui.).Enfim o dia de ontem já tava valendo pra mim como comemoração!Mas ai hoje resolvemos visitar o jardim Botânico.Eu já tinha ido com a família,mas o meu amor não...ele amou e pra vocês que não são do Rio,mas pretendem visitar é um passeio lindo e baratinho.Pagamos só R$5.00
Confere só que lindo!







Eu Usei:
Blusa: Não sei de onde
(tenho de todas as cores)
Short: Animel
Colar:Paulinha Espaço Biju
Sapatilha:Andarella
(Presente de dia dos namorados Ameiii!!!)

Faltou um close no meu anel de coruja e no anel de tartaruga lindooo!!!Mas sabe como é né dia dos namorados mal se tem tempo pra tirar foto de look.

Bom pra terminar o post queria muito deixar registrado aqui o quanto eu amo o meu namorado e o quanto ele é especial pra mim,não tem ninguem no mundo que me aceite do meu jeito louco como ele.Ele gosta em mim de coisas que nem eu mesmo gosto.Nós somos tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais...Apenas duas pessoas que resolveram ser felizes!!!E isso nós somos muito...Branco eu te amo e não vou conseguir ficar longe de vc!Amo como você me apoia em cada maluquice que eu invento e também vou te apoiar em tudo.TE AMO.

sábado, 11 de junho de 2011

COQUETEL LULLI BOLSAS

Olá piradas!Ontem como eu contei pra vocês fui conhecer a loja Lulli que é uma das nossas parceiras e que fofa que é a luciana dona da loja.A loja fica na rua salinópolis que é mais conhecida como CIAnopolis de tantas lojinhas que tem!Ontem o coquetel foi muito legal quitutezinhos,clientes que são verdadeiros amigos!
A loja é linda super bem decorada e com um ótimo material!Adorei mesmo conhecer então vamos as fotinhas!!

Loja Lulli -RUA SALINÓPOLIS 315 LOJA A TAQUARA (21) 2456-7178


Eu e a fofa da luciana, eu estou com o novo modelo da loja!Lindooo

Amei essa carteira ainda nao acredito que consegui não trazer pra casa!Cabia até meu sansumg galaxy dentro  e custava só R$79.00 

         As clientes(Muito simpaticas por sinal) e amigas da Lulli no Coquetel

Vocês viram nas fotos quantos modelos lindos tem na loja da lulli e tudo num preço ótimo hem!!

Eu acabei ganhando a Alexa Inspired lindaaa la loja olha só.

Eu usei:
Vestido: Vestilas
Peep Toe: Ferni
Cordão: Paulinha Espaço Biju
Bolsa: Alexa Inspired Lulli

Gostaria de agradecer muito a luciana dona da lulli e a vendedora dela que me ajudou a chegar lá Adorei mesmo conhecer a loja e super indico a loja porque realmente o material é bom e de muito bom gosto

Hoje o evento foi uma gravação pra band(Em breve conto tudo) e a noite vou na Emporio Body Store Barra Shopping!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

BOTAS DE CANO MÉDIO

Olá piradinhas!Hoje vou falar de um assunto que particularmente não me favorecem BOTAS DE CANO MEDIO!!!Sim elas estão na moda,mas devem ser usadas com cautela.Sei que as vezes se lançam certos estereótipos que bloqueiam as pessoas.Mas realmente acho que essa regra sobre usar as tais botas pelo menos pra mim estão certas.
A Regra é:
Botas com cano médio, que chegam até a metade da panturrilha, e tem salto alto, podem ser usadas com saias na altura do joelho, longa até o tornozelo, ou calças de boca reta que cubram todo o cano da borá. São indicadas para quem tem pernas compridas, se você for baixinha, ou tem pernas grossas, tente combinar com modelos de saia ou calça que cubram o cano, isso vai disfarçar um pouco a panturrilha e você não parecera tão baixinha

Sim eu sou baixinha e pior de tudo tenho uma panturilha que parece um galeto!!!Acho que realmente as botas de cano médio deixariam a minha perna menor e mais grossa ainda!Mas tem tantos modelos lindossss
olha só.



Ainda não calcei nenhum desse modelos pra ver como fica no meu galeto (vulgo panturilha),mas já gostei dos modelos apesar da propria vogue ter dito que tem ter pernas altas e finas pra usar esses modelos!E vocês o que acham???
Imagens da Vogue.
Viu como tem que ser o estilo da pessoa pra usar essas botas!Acho que não vai rolar pra mim...