sexta-feira, 23 de setembro de 2011

As Bolsas que temos que ter!

Olá Piradinhas!Primeiro quero pedir desculpas pelo pequeno sumiço daqui do blog! (morro só de pensar em deixar isso aqui sem posts),explicando o motivo é que estou numa bela maratona de como se ferrar na faculdade,por que nem posso chamar as coisas que ando tendo de prova,visto que pra mim são impossíveis e a loka aqui ainda inventa de viajar com o boy pra Curitiba no meio delas!!!(Sim programei tudo antes de saber as datas das provas mas enfim!).Hoje no meio dos estudos pra prova de amanha e desespero de falta de posts pensei em Bolsas!!!É só eu posso ser louca de pensar em bolsas com tanta matemática na cabeça,mas pensei!

Na viagem pra Curitiba levei apenas uma bolsa,que a minha mãe me emprestou por que era bem grande tipo sacola e assim daria pra eu levar cachecóis,luvas,tocas,camera fotográfica e etc visto que homem não carrega bolsa,mas senti frio,calor e gosta de tirar fotos!!Mas agora vem o pior da história,a bolsa era de um coro sintético bem fininho (minha mãe comprou na renner!!!) e a minha calça tinha aqueles malditos botoes metálicos pequenos pra enfeitar os bolsos!Conclusão a bolsa voltou toda rasgada! E eu tive que pedir mil desculpas a minha mãe :( (sentiu o drama então eleva ao quadrado por eu já ter fama de destruidora!!!)

Foi no meio desse drama todo que eu percebi que preciso de vários tipos de bolsas e de varias cores e sim que combinem razoavelmente com o meu sapato e tipo de corpo!Sei que já falaram que não se combina bolsa com sapato,mas tem muitas combinações que eu ainda estranho!

Vamos as bolsas que eu senti falta no meu armario:






Eu acho que essas são as bolsas meio que necessárias pra todas as ocasiões,ta bom eu sei que não botei bolsa de festa,mas pra isso vale sair e comprar já que não faz parte da minha rotina!


1-Bolsa preta de couro clássica (Gosto desse estilo balenciaga ,celine e hermes - Pode ser fake ta!! )
2-Handbag Bolsa estilo carteira!
3-Bolsa colorida (De tamanho básico e pra coisas essenciais!Afinal a bolsa serve mais pra completar o look) 
4-Bolsa de cor neutra (Marrom,camelo,areia) pra combinar com tudo!
5-Shopping Bag (Bolsa funda sem muito bolso e com alças largas)
6-Bolsa Vintage (Pra fazer um estilinho.Com alcas grande pra usar transpassada ou não)
7-Bolsa de palha (Pra passeios no parque,dias muito ensolarados)


E ai meninas quais são as bolsas necessarias pra vocês?São as mesmas que as minhas.Vou tentar comprar uma por mes,sendo que já tenho a bolsa colorida uma amarela que comprei pelo ebay e mostrei aqui  então vou em busca!Droga de dólar que voltou a subir!


bjinhusss

4 comentários:

Fashionista disse...

adoro bolsas! A primeira é linda!

Raissa Teles disse...

Adorei as opções, lindas e de f[acil combinação. Tbm to te seguindo!

Tatiana de Melo. disse...

Oi..eu amo bolsas..mas tenho bem poucas...
estou muito afim das coloridas
bjss!!

Anônimo disse...

amo sapatos como vc, porem tambem amo bolsas desde as pequenas tranversais ate as gigantescas do tipo cabe tudo, tenho umas 25 bolsas de cores e modelos variados. beijus