sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Blogueiras Inspiradoras - Julia Morales

Olá Piradas voltamos em alto estilo com a tag 


Essa semana escolhi como inspiradora uma garota carioca suingue sangue bom (Que musiquinha trash mas enfim...)A Blogueira dessa semana é a super estilosa Julia Morales do blog http://www.nossoarmario.com/,uma menina simples e que sabe conversar sobre tudo.Tive o prazer de conhece-la pessoalmente e posso afirmar que ela é um doce e super gentil.Vamos conhece-la um pouquinho mais então.

Entrevista Blogueira Inspiradoras: JULIA MORALES


De onde você é? Rio de Janeiro

Qual a sua formação? Sou jornalista (formada pela PUC-Rio) com MBA em Negócios de Moda pela Azov

Você se acha formadora de opinião? Dizer que me acho formadora fica parecendo meio pedante, mas pela minha profissão acabei me tornando sim.  Sou comunicadora há 10 anos e por isso minhas matérias e ações atingem um grande público sim.

Como você teve a idéia de criar um blog? Há mais de 5 anos criei o blog para ajudar minhas amigas com suas dúvidas sobre moda, foi quase uma brincadeira, mas justamente por minha profissão o blog acabou crescendo e se tornando pauteiro para outros veículos.

Como você define o seu estilo? Sou clássica, meu armário tem muitas peças atemporais e gosto muito de preto.

Que área você acha que está mais presente no seu blog? Acho que os assuntos são variados, gosto muito de falar sobre consumo responsável na coluna Nosso Planeta, mas acho que o tema mais recorrente é tendências. As leitoras sempre querem saber as últimas novidades!


Qual o seu lugar favorito?Gosto muito do Rio, cidade onde nasci e moro atualmente, São Paulo, vou pelo menos uma vez por mês, e Paris

O que você Pira se esquecer de por na bolsa? Não posso ficar sem um batom nude ou rosa

Qual o seu tipo de sapato preferido? Amo scarpins

Tem alguma marca favorita? Sou cliente da Sacada há anos (as peças são clássicas) e atualmente faço consultoria de comunicação digital para a Carmen Steffens e me apaixonei pelas bolsas de lá

Qual a importância do seu blog hoje na sua vida? O blog que começou como um hobby hoje é a principal vitrine do meu trabalho

Qual a importância dos seus visitantes e seguidores pro seu blog? Os leitores são a alma do blog, sem eles estaria falando comigo mesma, por isso o respeito e honestidade são essenciais nessa relação. 


Julia usa SCHUTZ

7 comentários:

Blog da Reh disse...

ue máximo a entrevista! Adorei o vestidoo


Beeeijoos

http://re-becah.blogspot.com

Corina disse...

super legal!! vou conferir o site dela!! Bjoss

Heidi Hass disse...

Show de bola a entrevista!!!! bjos

http://blogdahass.blogspot.com

Tatiana de Melo. disse...

Oi..nossa muito legal a entrevista...
sempre é bom saber mais um pouco sobre as blogueiras rsrsrs..
bjss!!

Julia disse...

Doidinha, rs
você postou a entrevista e nem falou nada... rs vim aqui te visitar e descobri.

vou divulgar, beijocas
LUV!

Ana Carla disse...

Sou fã da Julinha, além de ser uma jornalista maravilhosa que dá dicas para mulheres de diferentes estilos em seu blog, é uma pessoa incrivel! Elegante, atenciosa com todos, e ainda faz vários trabalhos sociais! Parabéns pela entrevista!
beijos

Lathife disse...

sou fã da Julinha Morales!