sábado, 31 de março de 2012

Filmes pro fim de semana!!!

Olá piradas...não sei pra vocês mas o meu programa favorito depois de comprar sapatos é sem duvida ir ao cinema!!!

Eu tenho meio que um tic "A pessoa é meio loka - ABAFA",mas eu não consigo ver que todos estão comentando sobre um filme e não correr pra assistir pra poder dar a minha opinião.

Calma vou explicar: Tipo a saga crepúsculo, eu não sou fã...eu nem gosto tanto assim,mas foi tanto reboliço que eu acabei vendo todos só pra poder dizer: EU VI...

Enfim...vou contar que amo filmes de comédia-romantica-baboseira...vejo sempre e vou ao cinema sozinha (Já que meu namorado não gosta, e eu até gosto de ver esse tipo de filme só!!!)
Outro tipo de filme que eu gosto são os brasileiros que contam fatos reais ou historia de personalidades e também os de ação...PONTO (Chega de explicação!!!)

Vou mostrar pra vocês os filmes que vi essa semana como dica,já que a previsão do tempo é de chuva então corre pro cinema ou prepara a pipoca e o edredom

Essa semana eu assisti:

GUERRA-É-GUERRA


O filme é bem legal,pois tem partes engraçadas,tem o romance e você fica naquele conflito tentando advinhar com quem a Resse Witherspool vai ficar.Por que vou te contar Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois gatos que dão toda 
emoção ao filme!!!
É o tipico filme de mulherzinha,mas é legal e não é daqueles que você fica "P" da vida por ter pago caro no cinema.
Vale pro sábado a tarde!

Protegendo o inimigo:


Esse é um filme de ação daqueles que não para o tiroteio 1min.Eu gosto...até por que eu amo Denzel Washington e dou crédito pra ele em todos os filmes que ele faz.
O filme ainda tem a participação do gato (Ryan Reynolds) que faz o papel de Matt Weston  um agente da CIA que vai cuidar do denzel que é um prisoneiro marcado pra morrer!
O filme é bem de ação mesmo e não dá pra piscar!Lógico que não é maravilhosoooo...Como dia de treinamento ou um ato de coragem.Mas pede uma sessao com o namorado pra sabado a noite comendo pipoca!

Coloquei o bonequinho aplaudindo porque só sentado é pouco pro filme,mas aviso não é espetacular,mas é um bom filme.


Filmes pra ver em casa:

Comédia: Roubo nas alturas
Ação e emoção: Gigantes de Aço
Romance: Era uma vez!
Drama romance: Pronta pra amar!

2 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Adorei as dicas!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

Mi disse...

to querendo assistir este safe house!
bom domingo, beijinhos!