segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Corretivos coloridos!!

Oi gente!! chegamos na fase do corretivo e eu vou dividí-lo em dois posts, no primeiro vou dizer sobre os coloridos e no outro o tom correto e os erros mais comuns... Bom, porque falar primeiro dos tons coloridos? Porque os tons coloridos usamos antes da base, justamente porque a base depois vai uniformizar o tom... assim vai deixar a pele perfeita! Tem pessoas que usam o corretivo colorido e depois o corretivo do mesmo tom da pele, também pode, mas pra mim só a base é sufuciente... Vamos entender agora as cores e porque elas camuflam as manchas.
O que acontece é que para camuflar usamos como base, o círculo das cores, cores opostas quando sobrepostas são anuladas.

Bom esse é o circulo das cores, como funciona?
Como disse as cores opostas quando sobrepostas são anuladas.
Então vejamos:
Corretivo amarelo: ideal para camuflar hematomas e olheiras arroxeadas. Porque no círculo de cores o oposto do tom amarelo ficam os tons de azul a rocheadas...
Corretivo verde: para espinhas, manchas vermelhas, qualque tipo de manchas vermelhas... Porque o tom vermelho anula a verde no circulo de cores, são opostas...
Corretivo lilás: perfeito para esconder as espinhas (com pontos inflamados/pus), manchas amarelo-laranja e em tons de marrom, indico para as pessoas morenas que tem olheiras, se usar o amarelo pode ficar esverdeado por causa do tom marrom da pele, então para esconder olheiras em peles morenas indico o tom lilás...


Dicas:
1-Presta atenção na cor da sua olheira, normalmente as olheiras são arroxeadas, mas têm pessoas que pode ser marrom, avermelhada... então preste atenção para usar seu corretivo na cor correta, qualquer dúvida é só usar o círculo de cores, verificar o tom da sua olheira e usar a cor que está aposto dela.. entendeu?
2- Indico usar corretivos coloridos quando as manchas são relevantes, quando são amenas, somente os corretivos normais e a base já são suficientes.
3- O corretivo é para ser usado dando leves batidinhas e não espalhando, pois senão ao invés de vc depositar o produto vai estar removendo-o e não vai adiantar nada...

Agora que vc usou os corretivos sua pele deve tah toda colorida! Agora é só vc usar normalmente a sua base que sua pele vai ficar perfeita!!
 Antes e depois de usar os corretivos coloridos..

Gostou? ainda tem alguma dúvida? comente... Bjussss

7 comentários:

Bárbara Soares disse...

Estes corretivos funcionam muito bem! Tenho uma amiga que tem uma mancha no rosto e só usando o corretivo laranja que tudo fica bom, de acordo com o restante da pele. Bem legal!

Depois dá uma olhada lá no blog, tem atualizações.

Beijos,

Babi

Tatiana de Melo. disse...

Oi..menina..essas dica são ótimas..já tinha visto..mas ainda não comprei..gostei..
bjss!!

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! eu to usando muito o verde agora...pra esconder os pontos vermelhos..beijosss

http://modargenta.blogspot.com/2011/11/pantene-3-minutos-y-listo-bb-de-la.html

Camila Pazini disse...

é!! eu uso amarelo para minhas olheiras, uso o da mary kay, muuuito bom...

Anônimo disse...

VC acredita que nunca tinha ouvido falar neste produto!Parece ser ótimo,fiquei curiosa,vou ler mais sobre...

beijo linda
http://ondeacinderelperdeuoscarpin.blogspot.com

Fernanda Ferreira disse...

adorei as dicas e ja guardei esse circulo das cores..bjkas

Dany Soares disse...

Oi flor, amei seu blog! =D
Tô seguindo!
Sempre uso o amerelo, tenho mta olheira,
e funciona perfeitamente!

Tá rolando sorteio no meu blog:

http://danymake-up.blogspot.com/2011/11/sorteio-maleta-p-esmaltes-anex-luan.html

Vai lá dah uma conferida!
Bjinhoss!

http://danymake-up.blogspot.com